Terça decisiva para o CRB; CSA definido em Barueri
   21 de agosto de 2018   │     6:30  │  0

Como diz o velho ditado nordestino, “o risco que corre o Pau, corre o Machado’. É pensando assim que o CRB vai entrar em campo na noite de hoje para bater de frente com o líder Fortaleza, necessitando vencer para respirar na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de o time seguir na zona do rebaixamento, o treinador Doriva deve repetir a escalação do CRB, que, às 20h30 desta terça-feira (21), enfrenta o líder cearense da Segundona, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. É que, na sexta-feira da semana passada, o Galo ficou no 0x0 contra o Vila Nova – outra equipe que está na parte de cima da tabela -, resultado que deixou a comissão técnica confiante em um bom resultado diante do Tricolor do Pici.

Em Goiânia, o CRB começou atuando com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Edson Ratinho e Felipe Menezes; Willians Santana e Elias.

Além do mais, o técnico Doriva já dispõe de mais opções no elenco. Afinal, o clube vem de cinco contratações e, na última sexta-feira, foram regularizados os dois últimos reforços: lateral-esquerdo Paulinho e atacante Iago.

Paulinho e Iago foram relacionados para a partida desta, assim como o zagueiro Wellington Carvalho. O meia Marcelo e o atacante Elias, por sua vez, já fizeram suas estreias.

Na verdade, o time será divulgado poucos antes do início do duelo. Dorival teve pouco tempo para trabalhar seus jogadores mas está confiante.

CSA MOTIVADO QUER VENCER EM BARUERI

O CSA não terá Xandão mais uma vez na sua zaga. Sem problemas porque o zagueiro Matheus Lopes estreou bem contra o São Bento, no Estádio Rei Pelé, e ganhou muita confiança por parte do treinador e da torcida.

Com autoridade de vice-líder da Série B, além da sua marca de visitante extremamente ‘abusado’, o time alagoano vai entrar em campo na Arena Barueri, logo mais às 21h30 pensando grande.

O treinador Marcelo Cabo deverá escalar: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan (Pio), Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Alemão.

Confira, abaixo, os jogadores relacionados:

Goleiros: Lucas Frigeri e Felipe Garcia;

Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes e Roger;

Laterais: Celsinho, Rafinha e Wellington Silva;

Volantes: Yuri, Pio e Dawhan;

Meias: Didira, Daniel Costa, Jhon Cley e Juan;

Atacantes: Alemão, Neto Berola, Taiberson, Rubens e Hugo Cabral.

O CSA, dono de um das melhores campanhas da competição, tem 37 pontos. O confronto da noite de hoje com o Oeste/SP finaliza a 22ª rodada de uma das mais equilibradas competições promovidas pela CBF em 2018.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb