Fluminense confirma a contratação do atacante Kayke, que estava no Bahia
   18 de agosto de 2018   │     0:01  │  0

Tem reforço para o ataque tricolor. O Fluminense anunciou a contratação do atacante Kayke, revelado pelo Flamengo. Ele estava no Bahia. O jogador, que pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, teve o seu empréstimo repassado ao Flu. O contrato é válido até o final da temporada.

“Estou muito empolgado com mais uma oportunidade gigante na minha carreira. Será um privilégio vestir as cores do Fluminense e vamos fazer de tudo para, no final do ano, estarmos comemorando títulos. Em um clube acostumado a ganhar, temos que chegar com esse pensamento. Dentro de campo não vai faltar vontade”, disse o jogador ao site oficial do Flu.

“Morei no Rio muitos anos, a minha família é toda daqui. Minha esposa está grávida e nosso segundo filho vai nascer aqui, isso nos deixa muito felizes e é um ponto positivo para que as coisas fluam bem dentro de campo também, em uma adaptação rápida”, acrescentou.

Com a camisa do Bahia, Kayke, de 30 anos, fez 17 jogos na temporada com apenas um gol marcado. No Fluminense, ele chega para ser o reserva imediato de Pedro.

Ainda sem Kayke, o Fluminense encarou o Defensor (URU), fora de casa e venceu por 1 x 0, em busca da classificação para as oitavas de final da Sul-Americana.

Blog com EXTRA