Torcida do Corinthians não quer jogador que agrediu esposa
   7 de agosto de 2018   │     23:10  │  0

Repercutiu negativamente entre os torcedores do Corinthians (principalmente as torcedoras) a contratação do atacante Juninho, do Sport. Horas depois de o acerto ser finalizado, a hashtag “JuninhoNoCorinthiansNão” já era um dos assuntos mais comentados no Twitter no país.
Durante o período da tarde, o Corinthians divulgou no Instagram uma publicação orientando que qualquer abuso contra as mulheres deve ser denunciados. Justamente no dia em que a Lei Maria da Penha completa 12 anos.

Às 20h04, o GloboEsporte.com publicou que o Corinthians havia acertado a contratação de Juninho. O jogador responde a um processo por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada.

Nas redes sociais, torcedoras do Corinthians se revoltaram com a negociação e lembraram que, em março, o clube fez uma ação pelo Dia da Mulher e chegou e estampar #respeitaasminas na camisa de jogo.

Juninho já havia enfrentado um protesto semelhante quando se transferiu para o Ceará, onde vinha atuando.

A diretoria do Corinthians ainda não se manifestou sobre a contratação do jogador. O Timão enfrenta o Colo-Colo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Santiago, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Blog com Globoesporte