Saída de Ferrugem será definida hoje; CRB viaja para Floripa
   30 de julho de 2018   │     8:07  │  1

O CSA está prestes a perder mais um jogador e novamente para o futebol exterior. Agora trata-se do Ferrugem, 30 anos, que tem convite do futebol japonês, onde já atuou, em 2015, no Vissel Kobe. Direção azulina admite que até o momento houve apenas sondagem sobre o atleta e não oficialização de proposta.

O jogador inclusive já estaria para viajar nesta terça-feira. A se confirmar, sua última partida com a camisa do Azulão foi no empate por 0x0 contra o Fortaleza, pela 16ª rodada, no último dia 20. Inclusive, teve que ser substituído nos primeiros minutos do 2º tempo devido a uma forte pancada que sofreu no tornozelo direito.

Depois do empate com o Avaí, três jogadores foram liberados para rever familiares: Niltinho, Juan e Leandro Souza. Este último foi até Joinville (SC) após o jogo em Florianópolis; os outros dois foram até São Paulo. Mas se juntam ao restante do elenco na tarde de hoje no CT do Mutange, iniciando a semana do Juventude.

O CSA segue na vice-liderança da Série B-2018, mas agora com 31 pontos.

CRB VAI BUSCAR PONTOS EM SANTA CATARINA

Pressionado por não ter conseguido ganhar em casa nestes dois jogos que disputou, e ainda por cima houve a vitória do Criciúma sobre o Vila Nova que o empurrou para a zona do rebaixamento, o CRB segue hoje para Florianópolis porque amanhçã (31) vai abrir a 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Figueirense, que está na parte de cima da tabela (3º colocado), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli.

A rodada de número 18, que foi concluída na noite do último sábado, não foi boa para o Galo porque perdeu uma posição e volta a abrir a zona do rebaixamento. CRB e Criciúma têm o mesmo número de pontos: 20. Porém, a equipe catarinense está ligeiramente melhor porque tem três gols de déficit contra sete do time regatiano.

Precisando vencer para encerrar o 1º turno (jogos da fase de ida) fora da degola, o CRB não tem ninguém suspenso ou lesionado. Isso permite ao treinador Doriva repetir a formação que iniciou a partida contra o Londrina, quando o Galo não conseguiu vencer em casa.

O ambiente entre os jogadores é de confiança numa rápida recuperação para sair da Zona de Rebaixamento.

Blog com Ferancisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edy Newton

    Quando ví o time doCRB contra o Londrina no 1° tempo pensei:Esse é o time que vai dar alegrias aos alvi-rubros. Eis que o treinador voltou com o velho ataque de sempre. Rafael Costa, bom jogador, formou com o Mazola, camisa 10 no Ceará, uma excelente dupla de atacantes. É um jogador inteligente e sabe se colocar bem na área.Deem-lhe mais oportunidade!

Comments are closed.