CSA perto da liderança; CRB inicia semana do Juventude
   15 de julho de 2018   │     0:05  │  2

O Atlético-GO derrotou o Fortaleza na tarde passada, subiu na classificação e impôs a segunda derrota consecutiva ao Leão. O resultado levou o Dragão ao quinto lugar, com 25 pontos. Já o time cearense permanece líder, porém com 29 pontos, um a mais que o vice-líder CSA.

O resultado deixa o CSA muito próximo da liderança, já que vai enfrentar o Fortaleza na próxima rodada da Série B, em Maceió. Se vencer vai assumir o primeiro lugar da competição.

A próxima semana também é para regularizar os “gringos” Alemão e Felipe Garcia, pois a janela de transferências internacionais será aberta amanhã, dia 16. Alemão estava no Busan Ipark, da Coréia do Sul. E Felipe Garcia vem do Moreirense, de Portugal.

O elenco do CSA ganhou folga  sábado e domingo, devendo retornar com os treinamentos na manhã desta segunda-feira.

CRB INICIA SEMANA DO JUVENTUDE

de volta para Alagoas, o CRB vai agora se preparar para enfrentar o Juventude. Será mais uma partida fora, no sábado (21), às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias (RS), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Será também mais um confronto direto porque o CRB está com 18 e o Juventude com 17 pontos. O clube gaúcho é o primeiro a sair da zona do rebaixamento: 16º. Já o CRB, com a vitória diante do Boa Esporte, avançou cinco posições, consequentemente saiu da zona do rebaixamento e agora é 12º colocado.

A desta segunda-feira a direção regatiana vai tentar regularizar o meia-atacante Felipe Menezes. Jogador veio do Ratchaburi, da Tailândia. E por ser uma transferência internacional, ela só abre a partir da próxima segunda-feira (16).

Também cresce, no clube, a expectativa pelo retorno do meia Cleiton Xavier. Jogador sofreu lesão muscular na coxa esquerda no último dia 9 de junho, durante o clássico das multidões. Mas já se encontra na fase de transição.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Dalpes Pereira

    Se aproxima o segundo turno do brasileirão da sérue “B”. Vamos ter algumas surpresas. O CSA não vai aguentar permanecer entre os quatro do topo da classificação.
    Os Clubes que vieram da série “A “, retornarão .
    Principalmente; Avaí, Curitiba, ponte Preta e mais um.
    O CRB, vai ser a espinha na garganta de muitos! Pois deve dá a volta por cima, sacudur a poeira e mostrar porquer em larga experiência nessa competição!

  2. Azulão campeão do Brasil e de Alagoas.

    CSA o campeão do Brasil e Fortaleza vice-campeão é jogo de times grandes. Os times pequenos apenas torcem contra.

Comments are closed.