CSA pronto para encarar o ‘Coxa’; Doriva chegou
   29 de junho de 2018   │     0:05  │  0

O CSA vai entrar em campo no início da noite de hoje, logo mais às 18 horas, para enfrentar o Coritiba. O jogo vai recolocar o time alagoano, em caso de vitória, no G4 da Série B. 5º colocado com 21 pontos, o time azul e branco de Alagoas vai enfrentar o ‘Coxa’ que tem 19 pontos e ocupa o 6º lugar. Portando, caracterizando um verdadeiro duelo de 6 pontos como afirma o técnico Marcelo Cabo.

O provável time do CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira, Walter e Niltinho; Michel.

Como se observa nesta formação, Daniel Costa não retorna ao time, permanecendo Walter na equipe titular. Apesar dos 4 jogos sem vitória o CSA sofreu apenas um gol, bom indicativo para seu setor defensivo.

O clube do Mutange aposta na sua torcida, apesar do horário da partida, já  que a ‘Nação Fantástica’ não costuma falhar, devendo fazer uma grande festa no Rei Pelé.

DORIVA INICIA TRABALHO NO CT MARCOS BARBOSA

O técnico Doriva começar a trabalhar imediatamente, pois, sua estreia está programada para o próximo compromisso do Galo na Série B, na quarta-feira, 04 de julho, diante do São Bento-SP, no Estádio Rei Pelé.

Sua apresentação está marcada para hoje, no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Aos 46 anos, Doriva estava dirigindo a Ponte Preta, time que também disputa a Série B do Brasileiro.

A última vez em que esteve à beira do gramado foi no dia 28 de maio, pela 7ª rodada da competição, quando a Macaca perdeu por 1×0 para o Sampaio Corrêa-MA, resultado que culminou com seu desligamento. Este ano, Doriva também comandou o Novorizontino no Campeonato Paulista.

Iniciou a carreira como técnico no Ituano, com quem foi campeão paulista em 2014. Um ano depois, conquistou outro título estadual, desta vez pelo Vasco da Gama. Bahia, Atlético-GO, Santa Cruz, Atlético-PR e São Paulo foram os demais clubes que defendeu

Já como atleta, Doriva foi campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial Interclubes pelo São Paulo. Ele é o terceiro técnico do CRB em 2018. O primeiro foi Mazola Júnior, que, por sua vez, deu lugar a Júnior Rocha, demitido após a derrota por 2×1 para o Goiás, em Goiânia, na noite da última terça-feira.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb