CSA brilha na Série B; CRB precisa reagir hoje
   2 de junho de 2018   │     6:53  │  1

CSA É UMA ESTRELA QUE BRILHA NA SÉRIE B

Mesmo jogando fora de casa, o CSA conquistou importante vitória pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite passada venceu o Vila Nova por 1 a 0 em pleno Serra Dourada, em Goiânia (GO).

A derrota deixou o time da casa estacionado na sétima posição, com 13 pontos, perdendo a oportunidade de voltar a figurar dentro do G4 da segunda divisão nacional.

O CSA, agora com 18 pontos, é o vice-líder, atrás apenas do Fortaleza, que tem um ponto a mais e ainda joga neste sábado, contra o Sampaio Corrêa.

VILA COMEÇA MELHOR
O Vila Nova foi melhor na primeira etapa e criou algumas chances para abrir o placar, mas esbarrou em boa atuação do goleiro Alexandre Cajuru e na falta de pontaria de seus atacantes.

Na melhor oportunidade da primeira etapa, Maguinho fez bela jogada pela direita e deixou Ramon de frente para o gol, mas o atacante pegou mal na bola e mandou por cima do gol.

VITÓRIA NO CONTRA-ATAQUE
Jogando no contra-ataque, o CSA conseguiu a jogada que procurava aos nove minutos da segunda etapa. Michel Douglas recebeu bola em profundidade, ganhou do zagueiro Naylhor na velocidade e tocou na saída do goleiro para abrir o placar para os visitantes.

Daí para frente, o jogo foi de ainda mais controle do Vila Nova, que tinha a posse de bola e finalizava diversas vezes, mas não conseguia vazar Alexandre Cajuru. Recuado, o CSA se segurou como pôde até o apito final e garantiu a importante vitória fora de casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela nona rodada da Série B. O Vila Nova recebe o Fortaleza em mais uma partida no Serra Dourada, enquanto o CSA enfrenta o Guarani no Rei Pelé, em Maceió (AL).

CRB PRECISA REAGIR IMEDIATAMENTE

O time regatiano está escalado para a partida da tarde deste sábado, com início previsto para às 16h30, no Rei Pelé.

A ausência de última hora é o lateral-direito Diogo Matheus, que não se recuperou de lesão na coxa. Quem também não pegou relação foi o zagueiro Flávio Boaventura, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso contra o Guarani.

A grande novidade entre os concentrados é o meia Cleiton Xavier. Regularizado desde o início desta semana, o jogador, inclusive, fará a sua estreia no Galo na tarde de hoje.

Para o lugar de Diogo Matheus, Edson Ratinho foi confirmado. Já Everton Sena vai substituir Boaventura. Com isso, o CRB vai a campo, a partir das 16h30, com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Lucas Siqueira, Tinga, Diego Rosa e Cleiton Xavier; Willians Santana e Neto Baiano.

Ao todo, 10 mil ingressos foram colocados à venda por R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa. Já o acesso às cadeiras sai por R$ 60. Em ambos os setores, estudante, idoso e portador de necessidade especial tem direito à meia-entrada.

O Galo ocupa a 17ª posição, com 6 pontos, enquanto o Xavante é 14º, com 8 pontos.

Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas, transmite CRB x Brasil, com comentários de Wyderlan Araújo e reportagens de Marcelo Rocha, Orlando Batista e Allan Jones.

Textos: Arivaldo Maia, Futebol Interior e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Canjinha de galo

    O CRB SÓ VAI GANHAR QUANDO CALÇAR A SANDÁLIA DA HUMILDADE, QUANDO BAIXAR O DISCURSO E QUANDO OS JOGADORES DEIXAREM DE IR, DEPOIS DOS TREINOS, PARA A PRAIA DO GUNGA.

Comments are closed.