Hoje tem Vila x CSA; Diogo Matheus é vetado no CRB
   1 de junho de 2018   │     11:35  │  0

O elenco azulino finalizou os trabalhos para a partida contra o Vila Nova na manhã de ontem, embarcando no final da tarde rumo à Goiânia, onde joga logo mais às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica relacionou 19 atletas para a viagem. São eles: Alexandre Cajuru, Lucas Frigeri, Xandão, Leandro Souza, Elivelton, Roger, Rafinha, Celsinho, Yuri, Dawhan, Ferrugem, Boquita, Didira, Echeverría, Daniel Costa, Pingo, Hugo Cabral, Taiberson e Michel Douglas.

Para este jogo, o time não conta com o volante Edinho e o meia-atacante Niltinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Xandão volta de suspensão. Por outro lado, o atacante Walter ficou em Maceió, onde passa por atividade visando à perda de peso.

Outra novidade é que, recuperado de lesão, o zagueiro Elivelton voltou a ser relacionado. E como Yuri e Hugo Cabral se mantiveram titulares na maior parte dos treinamentos desta semana, o Azulão deve começar a partida desta sexta-feira com Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel Douglas.

Desta vez, o treinador Marcelo Cabo tem três jogadores pendurados: zagueiro Leandro Souza e volantes Ferrugem e Yuri.

A bola vai rolar logo mais ás 20 horas e 30 minutos com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, com narrração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta e participação e todos os Campeões da Informação.

DIOGO MATHEUS FOI VETADO PELO DM DO CRB

Ontem teve trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, para todos os jogadores do CRB, praticamente encerrando os treinamentos da semana, objetivando o duelo de amanhã contra o Brasil/RS no Rei Pelé.

O técnico Júnior Rocha não tem mais dúvida: Diogo Matheus não foi liberado e será substituído por Edson Ratinho na lateral-direita do Galo.

Assim o Galo deverá e ntrar em campo com: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Lucas Siqueira, Tinga, Willians Santana e Cleiton Xavier; Bruno Paulo (Diego Rosa), e Neto Baiano.

O bilhete para as arquibancadas altas e baixa sai por apenas R$ 30,00, enquanto que o acesso às cadeiras custa R$ 60,00. Em ambos os setores, estudante, idoso e portador de necessidade especial tem direito à meia-entrada.

A maior expectativa da torcida alviurrubra é pela estreia de Cleiton Xavier, meia contratado para qualificar o meio de campo. Dos jogadores escalados nesta posição, até o presente instante, nenhum profissional deu conta do recado.

Hoje tem um leve trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, seguido do regime de concentração.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb