Torcedores do CRB protestam no CT Marcos Barbosa
   29 de maio de 2018   │     18:48  │  0

Um grupo de torcedores foi ao Ninho do Galo na tarde desta terça para fazer cobranças ao elenco e também aos dirigentes. Não houve agressão, apenas protestos. A diretoria permitiu que os atletas conversassem com os manifestantes.

A fase ruim do Galo tem gerado também muitas cobranças nas redes sociais. Os torcedores pressionam os atletas e também a diretoria até nas postagens do clube. Com seis pontos, o Galo está na 17ª colocação da Série B e entrou na zona de rebaixamento no último fim de semana.

Na coletiva após o treino, o zagueiro Everton Sena falou sobre o teor das cobranças no CT.

– Os torcedores cobraram mais empenho da equipe, resultados, postura, gols, deixar de sofrer gols. Foi uma conversa boa, sadia. Eles falaram, e a gente falou também. Não tem panelinha aqui no grupo. Tá todo mundo aqui unido, todo mundo fechado, um correndo pelo outro. A gente está levando gol, perdendo os jogos. Nós estamos trabalhando para conseguir o resultado positivo. Estamos guerreando para que a vitória venha o mais rápido possível – comentou Sena.

– Eles (torcedores) vieram aqui, cobraram, tudo, mas eu não me sinto pressionado, não, me sinto tranquilo. Deus me dá essa paz – emendou.

Blog com matéria do Globoesporte/AL