CRB empata com show de Neto Baiano; CSA regulariza reforço
   11 de maio de 2018   │     0:17  │  3

O artilheiro Neto Baiano só faltou fazer chover no Rei Pelé no empate da noite de ontem com o Ceará (Foto: AILTON CRUZ)

Na noite de ontem, em jogo cheio de reviravoltas, o Ceará arrancou empate do CRB no Rei Pelé por 3 a 3 e está a um empate simples da semifinal da Copa do Nordeste. Com um homem a mais desde os 12 minutos do segundo tempo, chegou a perder até os 43 minutos, quando Arthur quebrou o jejum e igualou o placar em noite de grande inspiração do atacante Neto Baiano, autor de um gol antológico entre os três que marcou.

No jogo da volta, dia 23, no Castelão, empates até 2 a 2 classificam o Vovô. A repetição do placar (3 a 3) leva a decisão para os pênaltis e qualquer igualdade acima disso é do alvirrubro alagoano. Cada um joga também por uma vitória simples.

O atacante Neto Baiano foi o nome do jogo, marcando os três gols do CRB e confirmando a fama de carrasco alvinegro. Não há como não tirar o chapéu para o experiente Neto Baiano, atacante de habilidade rara. Naldo, Pio e Arthur fizeram os gols do Ceará.

O CRB, mesmo atuando na segunda fase com menos um jogador, mereceu vencer. O time justifica o investimento feito pelo presidente Marcos Barbosa. O próximo jogo do Galo será pela Série B, terça-feira, dia 15/05, diante do Avaí, às 19h15, em Maceió.

REFORÇO AZULINO ESTÁ REGULARIZADO

O atacante Pingo teve o nome publicado na edição de hoje do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Já pode reforçar o CSA na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi contratado dia 30 de abril e aguardava regularização para poder estrear.

Marcelo Cabo tem problemas para definir o CSA que vai enfrentar o Boa Esporte na tarde do próximo sábado, em Maceió. O lateral-esquerdo Rafinha voltou de viagem e treinou entre os reservas na tarde passada, depois de participar do sepultamento do seu Pai.

Reserva imediato, Velicka se recupera de um problema no tornozelo e deve desfalcar o time. Cabo tem improvisado o meia Echeverría no setor. No treinamento da tarde de hoje o time será definido, embora não seja divulgado.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Não tenho nenhuma ligação de amizade ou mesmo política com o presidente Marcos Barbosa, mas hoje, posso afirmar que existe dois momentos na história do CRB: Um antes de Marcos Barbosa, outro pós Marcos Barbosa. Se fizermos uma retrospectiva na história do CRB, vamos encontrar vários presidentes que se doaram de corpo e alma ao CRB, outros que passaram e não deixaram saudades, mas que a seu modo, procuraram fazer o máximo pelo CRB. Mas Marcos Barbosa, com seu estilo, tem se diferenciado na administração do CRB e surpreendeu a muitos que não acreditavam no seu potencial administrativo. Desde que assumiu o CRB, o Clube tem crescido no cenário esportivo brasileiro, se destacando positivamente nas competições que participa. Hoje o CRB é respeitado por todos os adversários e com uma credibilidade impressionante junto à jogadores e demais profissionais do futebol do Brasil. Possui um dos melhores Centro de Treinamento do Brasil e não deve nada a ninguém. Que venham outros Marcos Barbosa para o bem do futebol brasileiro, especialmente para o futebol alagoano.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Calheiros: O investimento é do clube mas tem assinatura de um presidente que está fazendo história. Como profissional da nossa mídia esportiva, sem depender de nenhum dirigente em momento algum da minha carreira, posso assegurar que o atual presidente, no caso Marcos Barbosa, foi um verdadeiro presente para o Regatas. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.