Adversário do CSA, Boa Esporte tem novo técnico
   8 de maio de 2018   │     21:13  │  0

O Boa Esporte já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Após as reuniões realizadas no último final de semana, a diretoria boveta acertou com Daniel Paulista. E seu auxiliar-técnico será o ex-zagueiro Chicão, ex-Corinthians e Flamengo.

Há pouco menos de duas semanas, Daniel Paulista se desligou do Sport, onde desempenhava a função de auxiliar, mas foi treinador interino em mais de 40 jogos. Sob seu comando, o Leão escapou do rebaixamento para a Série B do Brasileiro em duas oportunidades (2016 e 2017).

Natural de Ribeirão Preto, Daniel Paulista tem 36 anos e como na época de jogador passou por diversos clubes brasileiros, como Comercial-SP, Santos, Juventude, Sertãozinho-SP, São Caetano, Corinthians, Náutico, Sport, Botafogo-SP e ABC. No Santos, foi campeão brasileiro em 2004 e no Sport levantou o troféu da Copa do Brasil de 2018, além de ser tri do Pernambucano.

Daniel Paulista chega para o lugar deixado por Sidney Moraes, que na semana passada entregou o cargo, mesmo com a diretoria querendo a sua permanência.

TEM MAIS GENTE
Além de Daniel Paulista, a diretoria boveta definiu o ex-zagueiro Chicão como auxiliar-técnico. Na época de jogador, se destacou principalmente com a camisa do Corinthians, onde conquistou diversos títulos. Entre os principais estão a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes – ambos em 2012.

Aposentado dos gramados em 2015, Chicão também tem 36 anos e passou por Mogi Mirim, Portuguesa Santista, América-SP, Juventude, Figueirense, Flamengo e Bahia.

A dupla inicou os trabalhos nesta terça-feira e a estreia será no sábado, contra o CSA, às 16h30, no Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. O Boa Esporte amarga a lanterna do campeonato sem nenhum ponto conquistado em quatro jogos.

Blog com Jornal do Brasil