CRB joga hoje no Maranhão; CSA se mantém no G4
   7 de maio de 2018   │     10:19  │  0

Depois de um jogo em que teve desempenho no 10 na última sexta-feira, quando arrebentou com o Atlético/GO, o CRB não teve tempo para descansar. Ontem, por volta das 06 da manhã já estava no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, embarcando para São Luis/MA, onde vai enfrentar na hoite de hoje o Sampaio Corrêa, logo mais às 20h30, no Castelão.

Não vai contar com o meia Willians Santana, goleador na vitória diante do Atlético/GO, quando marcou todos os gols da importante vitória do Galo, a 1ª no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018.

O técnico Júnior Rocha deverá modificar sua equipe porque Willians Santana recebeu o terceiro amarelo. Rafael Costa volta a aparecer entre os 21 relacionados que são os seguintes:

Goleiros – João Carlos e Edson Mardden

Laterais – Diogo Matheus, Ayrton e Diego

Zagueiros – Flávio Boaventura, Everton Sena, Edson Borges, Anderson Conceição e Márcio.

Volantes – Feijão, Tinga e Lucas

Meias – Edson Ratinho, Rafael Bastos e Leílson

Atacantes – Neto Baiano, Rafael Costa, Bruno Paulo, Marcão e Juninho Potiguar.

O time só será divulgado pouco antes do início do duelo, em São Luis/MA, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello. O Show de Bola vai começar logo após o noticiário A Voz do Brasil.

CSA É G4 NA SÉRIE B

CSA fechou a quarta rodada da Série B no G-4. Ganhou uma posição após a vitória sobre o Criciúma, por 3 a 1, na última terça-feira. Chegou a ser vice-líder do campeonato na semana passada, mas foi ultrapassado por Paysandu e Vila Nova.

O Azulão tem nove pontos e só volta a jogar no próximo sábado, contra o Boa Esporte, no Rei Pelé. Em casa, por enquanto, tem 100% de aproveitamento na Série B. Venceu Goiás, por 2 a 1, e atropelou o Oeste, por 5 a 1. Sete gols em duas partidas.

O técnico Marcelo Cabo encontrou uma formação consistente e não deve mexer na escalação. Assim, o Azulão deve jogar contra o Boa com Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas. Três jogadores estão pendurados com dois amarelos: o volante Yuri, além dos zagueiros Leandro e Xandão.

Blog com Globoesporte/AL