CSA pode poupar jogadores em Criciúma; Alerta no CRB
   28 de abril de 2018   │     16:44  │  1

O treinador Marcelo Cabo disse que vai consultar o setor de fisiologia para definir quem viaja para Santa Catarina. Se alguém estiver com desgaste muito grande fica em Maceió.

– Vamos definir em conjunto para evitar contusão em alguém porque aí vai ficar fora do time por um bom período.

No CRB a palavra de ordem é vencer o Campinense na próxima terça, fazendo dois gols de diferença para garantir a vaga que resta na Pré-Copa do Nordeste.

Leia mais na edição deste domingo do seu blog preferido.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edson

    CSA e CRB vivem momentos diferentes na Série B, mas nem tudo num inicio de competição pode ser considerado eterno. Fazendo uma retrospectiva da Série B, com exceção dos grandes times que passaram pela competição, os tradicionais participantes da Série B, sempre que iniciaram a competição entre os primeiros colocados, brigaram para não cair para a Série C. Eu torço que os clubes do Nordeste (Alagoas, Maranhão e Ceará), no minimo, permaneçam na Série B. Isso valorizará o futebol nordestino, tão maltratado pelos torcedores e dirigentes das demais regiões, principalmente do Sul e Sudeste. Sabemos que a competição é difícil, são 38 jogos em um espaço curto de tempo, mas é preciso superar as dificuldades com muita determinação, dentro e fora de campo para, no minimo, permanecer na Série B.

Comments are closed.