CRB continua ‘zerado’ na Série B; CSA procura mais um reforço
   25 de abril de 2018   │     9:03  │  1

O Regatas perdeu para o Fortaleza por 3 x 1 na noite de ontem, atuando na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, quando acabou sofrendo sua terceira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols: Osvaldo, Bruno Melo e Jean Patrick marcaram para o Tricolor; Neto Baiano descontou para o CRB. O jogo valeu pela terceira rodada da Segundona.

Com nove pontos em três jogos, o Fortaleza está na liderança isolada e só pode ser alcançado por Figueirense, Paysandu e Vila Nova.

Já o CRB, que ainda não conquistou nenhum ponto, se encontra na outra ponta da tabela, nas últimas posições, no seu pior início no Campeonato Brasileiro da Série B.

Agora o  Galo vai enfrentar o Campinense/PB , dia 01 de maio, pela Copa do Nordeste, e o Atlético/GO, dia 05, pela Série B. Os dois jogos serão em Alagoas, no Rei Pelé.

ESPERANDO REGULARIZAR WALTER, CSA AINDA QUER OUTRO ATACANTE

O CSA foi ao mercado para reforçar o elenco antes do Brasileiro. Dispensou cinco e contratou dez para o começo da competição. O técnico Marcelo Cabo elogiou os jogadores, mas ainda não fechou o grupo. Deixou aberta a possibilidade da chegada de mais uma contratação. O atacante Juninho, que jogou o Paulistão pelo Grêmio Novorizontino, interessou, mas acertou com o Figueirense.

– Pode chegar uma peça ou outra, mas entendemos que até a parada da Copa vamos com esse elenco para analisar bem a necessidade de trazer reforços. Para trazer, tem que ser aquele cara para chegar e acrescentar muito. Conseguimos formar um elenco equilibrado, com pelo menos dois bons jogadores para cada posição. Pode ser que para esse início chegue talvez mais uma peça, mas vamos analisar um pouco mais o elenco, o mercado, para não errar na contratação – explicou o treinador.

Com relação a interdição do Rei Pelé, anunciada ontem pelo STJD, tudo deverá ser resolvido antes do jogo desta sexta, quando o CSA vai enfrentar o Oeste/SP, às 20h30m. As providências já foram tomadas com colocação de obstáculos que impedem o encontro de torcedores rivais, como ocorreu no duelo CSA x Ceará, válido pela Copa do Nordeste. Resta uma avaliação de um delegado da CBF para liberação do nosso principal estádio.

Textos: Arivaldo Maia e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.