CSA é o novo campeão de Alagoas
   8 de abril de 2018   │     18:11  │  6

O placar do primeiro tempo foi mantido e o CSA, merecidamente, é o novo campeão alagoano.

Didira e Daniel Costa marcaram os gols azulinos.

A vitória foi definida na etapa inicial.

O Regatas foi o melhor do certame até o jogo desta tarde. Hoje, o CSA foi melhor, voltando ao comando do futebol de Alagoas depois de 10 anos.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Thécio Wanderley

    Boa noite amigo Arivaldo Maia,sou teu fã queria ouvir novamente os gols do jogo na sua grande voz marcante

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Thécio: Wanderley; amanhã nas Primeiras do Esporte, antes da 7 da manhã, e ao longo da programação, muitas vezes os gols serão repetidos na programação da Rádio Gazeta. Grato pela força. Arivaldo Maia.

  2. Interiorano

    Arivaldo, amigo, esse ano foi interessante : Vários times que estavam desacreditados durante os campeonatos regionais, foram campeões estaduais este ano! Entre eles, : Atletico Paranaense, Botafogo, Ceará, Corinthians, CSA e Naútico. Só sinto pelo meu querido CSE que eu já comentei várias vezs que não há necessidade de segunda divisão, pois, o Estado de Alagoas é pequeno e a quantidade de times também é muito pequena. O campeonato alagoano têm condições de se ter até 12 (doze) times disputando o, sem necessidade de se ter rebaixamento. É inadmissível que haja só 08 (oito) ou 09 (nove) times disputando um campeonato e ainda haja rebaixamento!

  3. Interiorano

    Arivaldo, esse ano foi interessante : Vários times que estavam desacreditados durante os campeonatos, regionais, foram campeões estaduais este ano! Entre eles : Atletico Paranaense, Botafogo, Ceará, Corinthians, CSA e Náutico! Só sinto pelo meu CSE que eu já diisse várias vezes que não há necessidade de segunda divisão, pois, o Estado de Alagoas é pequeno e a quantidade de times também é muita pequena. O campeonato alagoano têm condições de ter até 12 (doze) times disputando o, sem condiçoes de se ter rebaixamento!

  4. Glorioso

    O mais glorioso de Alagoas voltou com dois títulos: Nacional e Estadual. É o papa títulos do estado.

Comments are closed.