Corinthians fez treino leve e antecipou concentração para o Derby
   8 de abril de 2018   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Carille, do Corinthians
Carille tem dúvidas para definir o Corinthians que precisar vencer o Palmeiras para reverter uma boa vantagem do adversário (Foto: ESPN)

O Corinthians realizou um treino leve na noite da última sexta-feira, na Arena Corinthians, contrastando com a enorme festa feita pela torcida para recepcionar o time ao local. Na última atividade aberta tanto ao público quanto à imprensa antes do Derby da final do Paulista, logo mais às 16h (de Brasília), os jogadores disputaram um animado “rachão” e iniciaram a concentração para a segunda partida da decisão.

Depois de passarem pelo corredor de torcedores, os 32 jogadores que foram à movimentação realizaram um breve aquecimento, com “bobinho” e lançamentos trocados entre duplas. Pouco depois, começou um “rachão”, empolgado pelos cânticos da torcida a cada um dos atletas. O vencedor foi o time com colete, que anotou gols com Jadson, Pedro Henrique e Sidcley, duas vezes. Kazim foi quem descontou para a outra equipe.

Assim que terminou a movimentação, os jogadores rumaram para o ônibus, que os levou de volta ao CT Joaquim Grava. O elenco, que havia se apresentado às 18h para um café da tarde, dormiu na sexta já concentrado no local do treinamento de ontem pela manhã. Aqueles que forem relacionados por Carille para a disputa continuam no CT até a saída para o Allianz Parque, após o almoço de hoje.

Depois de perder a primeira partida por 1 a 0 para o arquirrival, o Timão agora precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar o título no tempo normal. Um triunfo pela diferença mínima levaria a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outro resultado deixa a taça no Allianz.

O provável time corintiano: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Matheus Vital e Romero. O time alvinegro prercisa vencer por um gol de diferença, no mínimo, para levar a definição do campeão aos pênaltis. Só um triunfo por dois ou mais gols de diferença dão o título de forma direta a Carille e companhia. O empate é do Palmeiras.

Blog com Gazeta Press