Clássico decisivo movimenta torcidas e promete emoções
   8 de abril de 2018   │     7:20  │  4

Não vai faltar emoção na tarde de hoje no Rei Pelé. Apesar da vantagem conquistada pelo CRB, o clássico não tem favorito. Os alvirrubros invadirão o nosso maior palco do futebol, pois o Galo é mandante no duelo final. Que o melhor em campo conquiste o título máximo de 2018 com festa e muita comemoração. Afinal, teremos mais uma vez o ‘Maior Espetáculo Esportivo Produzido em Alagoas’.

O treinador do Galo, Mazola Júnior deve improvisar o volante Juliano na lateral esquerda. Ele perdeu Diego, suspenso, e precisou fazer uma adaptação. Ratinho, opção para o setor, deve ser mantido no meio-campo. O zagueiro Flávio Boaventura, recuperado de uma lesão no adutor da coxa direita, deve jogar.

Assim, a provável formação do Galo tem: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Juliano; Feijão, Willians Fernandes, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.

No CSA, Cabo disse na coletiva que está tentando dar mais contudência ao time. Precisa melhorar a finalização e o último passe, mas tem jogadores lesionados ou voltando de lesão e não pode ousar na escalação. A tendência é que faça apenas uma mexida no ataque.

– Michel é um grande jogador. Não preciso falar o que ele fez aqui na Série C. Queria ter o Josimar, o Michel e o Kível. Infelizmente, não vou contar com o Kível (machucadO0. O Michel já está treinando normalmente, e espero que tudo ocorra bem até domingo – comentou Cabo.

A provável formação do CSA tem: Cajuru; Celsinho, Xandão, Leandro e Rafinha; Yuri, Boquita, Didira e Daniel Costa; Echeverría e Michel (Josimar). O Azulão perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e só fica com o título no tempo normal se vencer por dois ou mais gols de diferença. Se for por um gol, força a decisão por pênaltis. O Galo joga pelo empate para ser tetra.

A bola vai rolar hoje no Rei Pelé às16 horas, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração de Arivaldo Maia, comentários de Wyderlan Araújo, com reportagens de Marcerlo Rocha, Warner Oliveira, Allan Jones e Orlando Batista. Sala Nacional com Edmilson Santana.

Texto: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edson

    Penso que esse clássico será de muitas emoções para ambas as torcidas. O placar certamente será movimentadíssimo pela necessidade do CSA avançar seu time, porque só a vitória lhe interessa. Perder de um ou perder de dez, não faz diferença. Já o CRB, precavido, poderá aproveitar a fragilidade defensiva do CSA e aplicar uma goleada. Será um jogo para quem tem nervos de aço e eu estarei assistindo o jogo e ouvindo o Timaço da Gazeta. Que vença o melhor!

  2. Angelo

    Grande Arivaldo quem fará a diferença nessa partida será o timaço da gazeta com a melhor transmissão do rádio, estarei aqui em Araraquara SP sintonizado na frequência 1260 khz, vibrando com sua narração e claro, feliz pq o galo será tetra campeão. Muita paz e saúde a todos vocês do timaço.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Grande Angelo: Fique ligado. Com bola rolando vou mandar um abraço para você e seus amigos de Alagoas. Arivaldo Maia.

Comments are closed.