Sábado o ataque do CSA completa 30 dias sem marcar
   4 de abril de 2018   │     10:48  │  4

Um dos principais problemas do CSA no Alagoano-2018 é a falta de eficiência do setor ofensivo. Desde a saída do atacante Edinho, logo após a conquista da Série C do ano passado, o rendimento do ataque é motivo de preocupação para técnico e torcedores.

Grande aposta azulina para a temporada, Michel Douglas está longe de ser aquele goleador que ficou marcado na campanha do título nacional, artilheiro da equipe com oito gols. O centroavante não consegue manter uma sequência em campo e, em 12 jogos disputados, marcou apenas dois gols, ambos no Campeonato Alagoano, nas vitórias contra Murici e Coruripe.

Na primeira partida da fase final do Alagoano Michel ficou fora por conta de lesão no tornozelo. A opção utilizada pelo técnico Marcelo Cabo nas últimas partidas foi Josimar, mas o camisa 9 não vive um bom momento e marcou apenas um gol em nove jogos disputados no retorno dele ao clube do Mutange.

A alternativa seria Leandro Kível, mas as constantes lesões tiraram o atacante de atividade nas últimas rodadas. Além de Josimar e Kível, o atacante Giva é um nome que corre por fora na disputa, mas ainda não conseguiu se firmar.

A última vez que um atacante do CSA balançou a rede foi no dia 7 de março, na vitória sobre o Coruripe. Ou seja, no próximo sábado o ataque do CSA vai completar 30 dias sem marcar um gol sequer. Tá na hora de acabar com essa ‘urucubaca’.

Blog e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Daniel

    Cada torcedor tem sua equipe, vira um treinador, Marcelo Cabo, eu arriscaria jogar assim:
    Mota ou Cajuru, fica a sua escolha, Lobão, Leandro Souza e Xandão; Didira pela direita, Dawhan, Boquita, Echeverria e Rafinha; Caíque e Giva. Vamos pra cima para furar esse bloqueio do CRB.

  2. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    INFELIZMENTE COM ESTES JOGADORES VAI CONTINUAR SEM MARCAR GOL POR MUITO TEMPO. É MUITO FÁCIL PREVER A SITUAÇÃO DO CSA EM 2018: ELIMINADO NA COPA DO BRASIL, CAMPANHA RIDÍCULA COM DERROTA E EMPATES NA COPA DO NORDESTE. CAMPANHA IRREGULAR NO CAMPEONATO ALAGOANO CHEGANDO A FINAL DEPOIS DE UM JOGO COM O ASA QUE MATOU MUITO TORCEDOR DO CORAÇÃO. O VICE-CAMPEONATO ALAGOANO NÃO ACRESCENTA NADA AO CSA. NA SÉRIE B COM O TIME INVICTO DE VITÓRIAS SERÁ REBAIXADO COM CERTEZA. MAIS UM ANO NO DE VERGONHA E DECEPÇÃO. TORCEDOR AZULINO CONFORMADO.

Comments are closed.