CRB vence o CSA e só precisa de um empate para ser Tetra
   2 de abril de 2018   │     11:26  │  1

Anderson Conceição se antecipa ao meia Daniel Costa na vitória do CRB da tarde passada (Foto: AILTON CRUZ)

O campeão de Alagoas em 2018 ainda não pode ser conhecido, mesmo depois da vitória do CRB na tarde de ontem, derrotando seu maior rival por 1 x 0, gol de Neto Baiano.

Problema é o seguinte:

Para ser Tetra basta um empate para o Regatas no próximo domingo. Uma vitória pelo mesmo placar do CSA, leva a decisão para os pênaltis.

Para ser campeão, o CSA precisa fazer, por exemplo, 2 x 0, ou conquistar uma vitória com diferença de 2 gols.

Neto Baiano confirmou sua marca de artilheiro nas decisões. Não fez um jogo impressionante. Mas ele tem estrela, é oportunista e marcou o quinto gol em finais do estadual contra o CSA. E foi logo no início da partida, numa bola espirrada na área. O lance decidiu o clássico e abriu vantagem para o Galo no último jogo.

CSA – Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Daniel Costa, Didira (Giva) e Boquita; Echeverría (John Lennon) e Josimar (Taiberson). Técnico: Marcelo Cabo.

CRB – João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura (Everton Sena), Anderson Conceição e Diego; Feijão, Edson Ratinho (Serginho), Willians Fernandes e Leilson; Neto Baiano e Willians Santana (Juninho Potiguar). Técnico: Mazola Júnior.

Domingo próximo o jogo de volta será iniciado também às 16 horas, no Rei Pelé, coim mais uma Joirnada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello.

Texto: Arivaldo Maia com apoio da Gazetaweb e Globoesporte/Al

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    MAIS UMA VEZ O CSA ENTREGA O JOGO ATRAVÉS DESTA DEFESA ONDE ESTE XANDÃO NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CSA. O TÍTULO DE CAMPEÃO JÁ ESTÁ ENTREGUE, NÃO PRECISA JOGAR MAIS. A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS PASSAR VERGONHA E DECEPÇÃO.

Comments are closed.