CRB poupa jogadores contra o ASA; CSA apresentou reforços
   7 de março de 2018   │     0:05  │  0

O último treino do CRB para o duelo contra o ASA ocorreu na tarde de ontem e com os portões fechados. Porém, do Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, vem a informação de que alguns jogadores titulares devem ser poupados, embora esteja em jogo a primeira colocação da fase classificatória para o time regatiano.

O CRB é líder, com 16 pontos, e a primeira etapa do Campeonato Alagoano vai ser encerrada na noite desta quarta-feira.

O fato de não haver risco de cair para a terceira colocação e, consequentemente, perder sua vantagem nas semifinais (fazer o segundo jogo em casa), dá ao treinador Mazola Júnior certa tranquilidade para mexer no elenco, escalando um time alternativo.

Além disso, no próximo sábado (10), o CRB volta a participar da Copa do Nordeste, recebendo o Santa Cruz às 16h, no Rei Pelé, buscando a reabilitação após derrota para o Tricolor, no Arruda.

A baixa certa para o duelo deste noite contra o ASA é zagueiro Anderson Conceição, suspenso.

Não há pistas da equipe que vai a campo às 21h30 desta quarta, em Arapiraca.

O atacante Mazola deverá ser relacionado, com chances de fazer a sua estreia com a camisa do CRB, logo mais, no Coaracy da Mata Fonseca.

O meia Leílson foi vetado pelo médico Orlando Baía. A expectativa é de que ele retorne no sábado, quando o Galo vai tentar retomar a liderança do Nordestão.

Com relação ao alvinegro de Arapiraca, sua provável formação terá: Dida, Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Carlos Caaporã e André Beleza; Juliano e Rômulo.

CSA NÃO TERÁ ROGER CONTRA O ‘HULK’

Com incômodo na posterior da coxa direita, Roger desfalca o CSA na noite de hoje, devendo ser substituído por Lobão.

Ontem, no final da tarde, Marcelo Cabo fez o trabalho final no CT do Mutange para enfrentar o Coruripe, logo mais às 21h45.

Confira o provável time azulino: Mota; Lennon, Xandão, Lobão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Giva e Josimar.

O atacante Taiberson pode disputar o Campeonato Alagoano. Seu nome apareceu edição de ontem do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Portanto, um dia antes da última rodada da fase classificatória desta competição, segundo exigência do regulamento. Apesar de regularizado, Taiberson só deverá ser utilizado em boas condições na Série B.

Portanto, o torcedor do CSA não vai ver Taiberson em campo na noite de hoje, contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé. É que o mais novo reforço azulino está em tratamento médico e inclusive nesta quinta-feira vai a Recife para se submeter a treino específico.

Taiberson vai passar por avaliação isocinética, que é uma análise muscular computadorizada, onde são avaliados os possíveis desequilíbrios e déficits musculares que levam ao desgaste prematuro das articulações, fornecendo dados de força, potência e resistência muscular, proporcionando orientação e direcionamento na reabilitação e/ou treinamento muscular.

Ontem o clube azulino apresentou o próprio Taiberson e Edinho, novo contratado para o Brasileiro da Série B.

A 9ª rodada do Alagoano-2018 tem 4 jogos na noite de hoje, todos começando ás 21h45:

CSA x Coruriupe

ASA x CRB

Santa Rita x Murici

Dimensão Saúde x CSE

Blog com Gazetaweb