CSA vence mas não toma liderança do valente CEO
   19 de fevereiro de 2018   │     11:56  │  0

O CSA conquistou importante resultado jogando na tarde de ontem, no Rei Pelé, onde recebeu o Dimensão Saúde, pela 6ª rodada do Estadual. Com um homem a mais desde os 12 minutos do primeiro tempo, o Azulão sobrou em campo, fazendo 5×0, com dois gols de cabeça do atacante Leandro Kível, e despachando o time de Capela – que, sem poder de reação, viu o rival construir mais uma vitória diante de seu torcedor.

Agora, além de ter voltado ao G4, o CSA reassumiu a vice-liderança, com 11 pontos, um a menos que o CEO, time com excelente aproveitamento fora de casa, novo líder, depois que venceu o Santa Rita na tarde de ontem. O Dimensão, por sua vez, é o sexto colocado na tabela de classificação, superando o CSE pelo número de vitórias.

O time do Mutange tem um duelo complicado, pois volta a campo, pelo Alagoano, no próximo domingo, quando vai encarar o líder absoluto, CEO, no Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Antes, porém, terá compromisso pela Copa do Nordeste, recebendo a visita do Salgueiro-PE às 19h30 da próxima quarta-feira (21).

O Dimensão, por sua vez, vai folgar na 7ª rodada. Seu próximo desafio vai acontecer somente no dia 04 de março, quando terá pela frente o Murici, na casa do adversário.

Em Palmeira dos Indios o CSE apenas empatou com o Murici em 1 x 1. Bonito mesmo foi o desempenho do CEO, vencendo o Santa Rita, fora de casa por 2 x 1, gols de Kico e Baiano. A vitória na cidade de Boca da Mata colocou o CEO na liderança do Alagoano-2018.

Kível, (9), arrebentou com dois gols na fácil vitória de ontem do CSA sobre o Dimensão Saúde (Foto: AILTON CRUZ)

MARCELO CABO FICA

Apesar da gravação divulgada por Rafael Tenório, afirmando que Marcelo Cabo não ficaria no CSA, após ouvir seus verdadeiros companheiros de diretoria o técnico foi confirmado e acompanhou o jogo de ontem no Rei Pelé.

Cabo será apresentado na tarde de hoje, logo mais às 14 horas, no CT do Mutange. O episódio de ontem revela o verdadeiro ‘câncer’  que o clube azulino não consegue sarar, relacionado com parte dos conselheiros que, inexplicavelmente, torcem contra os atuais dirigentes. Lamentável.

Demais resultados da rodada de ontem:

Em Palmeira dos Indios, CSE 1 X 1 Murici

Em Boca da Mata, Santa Rita 1 x 2 CEO.

Texto: Arivaldo Maia e Bruno Soriano/Gazetaweb