Vasco dá calote no Maracanã
   15 de dezembro de 2017   │     0:04  │  0

Vasco enfrentou o Coritiba no Maracanã mas não pagou o aluguel
Vasco enfrentou o Coritiba no Maracanã mas não pagou o aluguel (Foto: Guito Moreto / 21.10.2017 / Agência O Globo)

 

O Vasco vai ter que abrir o cofre se quiser voltar a jogar um dia no Maracanã. Isso porque até hoje deve o aluguel referente a duas das três últimas partidas que fez no estádio no Campeonato Brasileiro.

Depois de pagar pelo uso do palco no confronto com o Botafogo, no dia 14 de outubro, o presidente Eurico Miranda prometeu um cronograma para saldar a despesa referente aos dois jogos seguintes, contra Coritiba e Vitória, respectivamente nos dias 21 de outubro e 5 de novembro.

Ficou só na promessa. Agora, o Vasco só volta a jogar lá se Eurico honrar a palavra e pagar o aluguel referente a essas duas partidas.

Por outro lado, o Vasco está próximo de confirmar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O volante argentino Leandro Desábato já está no Rio de Janeiro e realizou exames médicos na manhã de ontem. O jogador aceitou a proposta cruzmaltina e chega para ajudar os cruzmaltinos na próxima temporada.

A perda do título do Flamengo na Sul-Americana fez o Vasco não entrar na Fase de Grupos da Libertadores. Por conta disso, os cruzmaltinos vão estrear na competição no fim de janeiro. O adversário dos cariocas ainda será definido em sorteio realizado pela Conmebol no dia 20 de dezembro.

Blog com EXTRA