Com sócio votando, CSA faz eleição nesta quinta no Mutange
   4 de dezembro de 2017   │     21:47  │  0

No fim da tarde da próxima quinta-feira, o CT Gustavo Paiva, no Mutange, será palco de mais um pleito no CSA, quando serão eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Uma única chapa (Resgate Azulão) foi inscrita no sábado passado e é encabeçada pelo empresário Rafael Tenório. Deste pleito, pode participar o sócio adimplente por mais de um ano. Se estiver com alguma mensalidade em atraso, terá de regularizar sua situação até hoje, terça-feira (05).

Agora, o mandato será de quatro anos e com direito a uma reeleição. As mudanças buscam adequar o estatuto do clube ao Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro).

A partir deste pleito, Omar Coelho passará a exercer o cargo de vice-presidente-geral do Azulão. Raimundo Tavares permanecerá à frente do Conselho Deliberativo, que também terá mudanças: sai Augusto Farias, atual vice-presidente, e assume Walmar Peixoto.

Já Fabiano Melo vai passar a ser superintendente de esportes, enquanto Hugo Leahy será superintende administrativo.

Cada uma das superintendências vai coordenar departamentos como o de gerência jurídica, gerência de marketing, gerência de patrimônio, gerência social (que também irá contemplar o sócio-torcedor) e escolinha – cujos nomes serão escolhidos pelos superintendes ou por meio de indicações feitas pelo próprio presidente).

Por outro lado, a direção do CSA vai começar a vender, a partir desta terça os ingressos para o lançamento do uniforme para a temporada 2018, cuja festa acontece no próximo dia 15, a partir das 20h, no Stadium Maceió Shopping. A grande novidade será o lançamento da marca própria do clube, que terá seu nome e coleção divulgados durante o evento.

Blog com Gazetaweb