CRB faz hoje seu último duelo de 2017; ASA convoca Freitas
   25 de novembro de 2017   │     7:46  │  0

Resultado de imagem para Marcos Barbosa, do CRB

 

A delegação do CRB deixou Alagoas na manhã de ontem para fazer um jogo histórico em Belo Horizonte neste sábado, não sem antes receber um forte apelo do presidente Marcos Barbosa, (foto acima), cobrando empenho e dedicação em busca de um bom resultado. O Galo vai enfrentar o América no Estádio Independência, quando terá chance colocar ou não ‘água no chope’ do time de Minas Gerais.

O técnico Mazola Júnior não deu pistas com relação ao time que será escalado, mas, liberou os relacionados para o duelo final da Série B de 2017:

Goleiros – Edson Kolln e Bruno
Laterais – Marcos Martins, Diego e Eduardo
Zagueiros – Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel
Volantes – Olívio e Rodrigo Souza e Yuri
Meias – Chico, Edson Ratinho, Tony e João Paulo Penha
Atacantes – Neto Baiano, Marion, Zé Carlos e Erick Salles.

Mazola falou sobre o duelo da tarde de hoje:

“Esse jogo é importante para nós, é um jogo que dá uma grande visibilidade para nós, e nós não vamos a Belo Horizonte de férias, porque, primeiro de tudo, somos profissionais, segundo, representamos uma entidade gigantesca que é o CRB. O jogo vai ser transmitido para o Brasil e o mundo inteiro e nós não vamos querer ser o bobo da festa.”, disse o treinador do Galo.

Confira o provável time do CRB que vai fazer o seu último jogo da Série B/2017 na tarde de hoje: Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos.

No América de Minas Gerais o goleiro e o meia Matheusinho são desfalques . A equipe que vem sendo utilizada por Enderson é composta por: Fernando Leal; Norberto, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho e Ruy; Felipe Amorim, Luan e Bil.

Texto: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL