Defesa do Vasco vira preocupação para choque em Minas
   23 de novembro de 2017   │     0:04  │  0

Zé Ricardo pode ter desfalques na defesa vascaína no duelo contra o Cruzeiro, domingo próximo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

 

Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-PR, no Sul, o Vasco reduziu suas chances de classificação para a Copa Libertadores. O Cruz-Maltino estacionou nos 50 pontos e caiu para a nona colocação. Para agravar ainda mais a situação, o técnico Zé Ricardo passou a ter a defesa como preocupação para o duelo contra o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), domingo, às 17h (de Brasília), pela penúltima rodada do Brasileirão.

O zagueiro Breno foi substituído durante o jogo contra o Furacão por conta de dores no joelho esquerdo. Assim, o jogador vai passar a semana fazendo tratamento intensivo. O setor preocupa ainda mais porque Anderson Martins permanece de fora por conta de lesão na coxa direita.

“A situação do Anderson Martins é muito clara. Acreditávamos que ele poderia estar conosco no jogo contra o Atlético Paranaense, mas infelizmente não foi possível. Ainda não sei se vai retornar no próximo fim de semana”, disse Zé Ricardo.

“Vamos ver quem esta bem e montar a estratégia para voltarmos de Belo Horizonte com um bom resultado”, ressaltou o treinador do Vasco, que não perdeu nenhum jogador suspenso, mesmo com o Vasco entrando com dez atletas pendurados com dois cartões amarelos.

Caso Breno e Anderson Martins sejam vetados, a zaga será formada por Paulão e Rafael Marques. “Temos que trabalhar a semana e ficarmos todos focados no próximo jogo. O Vasco ainda pode conquistar a vaga na Libertadores e vamos trabalhar muito para conseguirmos isso. Temos que progredir”, disse Rafael Marques.

Blog com Gazeta Esportiva