Zé Ricardo é seco sobre derrota do Vasco para o Atlético/PR: ‘Quando não temos performance, fica difícil’
   22 de novembro de 2017   │     0:02  │  0

Zé Ricardo não gostou da atuação do Vasco contra o Furacão
Zé Ricardo não gostou da atuação do Vasco contra o Furacão (Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo)

 

Sem lamentações sobre arbitragem ou falta de sorte, foi assim que Zé Ricardo analisou a derrota do último domingo do Vasco para o Atlético Paranaense. O treinador reconheceu que sua equipe não teve boa atuação na Arena da Baixada, em jogo que poderia ter colocado seu time finalmente na zona de classificação para a Libertadores.

– Foi um resultado justo. Tivemos muitos erros. Levamos gols de bola parada, o que não havia acontecido antes. Lamentamos, mas quando não temos performance, fica difícil conseguir o resultado – afirmou o treinador.

Ainda assim, ele se preocupou em manter a confiança na classificação para a competição sul-americana alta. A ordem é não deixar a quebra da invencibilidade de 11 jogos abater os jogadores:

– Dependemos de nós ainda para irmos à Libertadores. Tivemos outras chances de chegar ao G-7 e não aproveitamos. Vamos lutar enquanto houver chance.

O próximo jogo será contra o Cruzeiro, domingo próximo, no Mineirão. A expectativa é quanto ao retorno de Anderson Martins à equipe titular. Com o zagueiro, o Vasco só levou três gols uma vez no Brasileiro.

Blog com EXTRA