Botafogo tem missão difícil, apesar do otimismo de Jair Vantura
   22 de novembro de 2017   │     0:04  │  0

Jair Ventura diz que o Botafogo ainda tem briga forte pela Libertadores
Jair Ventura diz que o Botafogo ainda tem briga forte pela Libertadores (Foto: Marcos Alves / O Globo)

 

A chance de ficar fora da Copa Libertadores ainda não está no pensamento do Botafogo. Apesar de amargar três rodadas consecutivas sem vencer, o técnico Jair Ventura mantém a confiança de que o time ficará no G-7 e prevê que tudo será decidido apenas na última rodada, da mesma forma que foi no ano passado.

— A gente continua andando. O Botafogo não abdicou de sua vaga. Estamos na zona de classificação ainda, temos mais dois jogos para conseguirmos nosso objetivo — disse o treinador na coletiva: — Só vai ser conquistado na última rodada, como foi no ano passado. Está tudo em aberto. Botafogo segue confiante.

O volante Rodrigo Lindoso lembrou que o time teve um ano desgastante, pois disputou quatro competições na temporada de forma intensa. Mas evitou culpar o cansaço pela queda de rendimento do Alvinegro nas últimas rodadas do Brasileiro.

— Não dá para dizer que o problema está no cansaço. Mas é claro que prejudica. Todos os jogos são decididos em detalhes. O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Vivemos uma fase difícil, mas vamos superar — afirmou o volante.

Agora, o Botafogo terá uma semana para se preparar para o penúltimo duelo da temporada, contra o Palmeiras, no dia 27, às 20h, na Arena Palmeiras.

Blog com EXTRA