Organizada do Verdão faz ‘lista de dispensa’ e promete pressão ao time
   11 de novembro de 2017   │     0:03  │  0

Mancha Alviverde fez duras criticas aos profissionais do Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

 

O revés para o Vitória e o encerramento quase que total das chances de título no Campeonato Brasileiro criaram reflexos dentro da torcida do Palmeiras. A Mancha Alviverde, principal organizada do Verdão, publicou um comunicado em sua página no Facebook fazendo duras críticas aos profissionais da equipe, pedindo dispensa de alguns jogadores e ainda prometendo grande pressão nesta reta final de temporada.

Na nota, que tem como título “Não aguenta pressão, fora do Verdão”, a uniformizada inicia criticando o fracasso do elenco palmeirense em jogos decisivos, pontuando as partidas contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Barcelona-EQU, pela Copa Libertadores, e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

As críticas ainda são mais fortes ao se tratar do lateral esquerdo Egídio, do atacante Róger Guedes e do diretor de futebol Alexandre Mattos.

A organizada ainda fez uma lista de dispensa, colocando os jogadores que não deseja ver na equipe no ano de 2018. Além do diretor de futebol Alexandre Mattos e do técnico interino Alberto Valentim, a relação conta com Egídio, Róger Guedes, Fabiano, Antônio Carlos, Juninho, Luan, Zé Roberto, Jean, Arouca, Michel Bastos, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Deyverson e Erik.

O único exaltado no comunicado é o volante Felipe Melo, que é elogiado pela torcida em virtude de sua “vontade e sangue” dentro campo.

A Mancha Alviverde ainda encerra o comunicado prometendo muita pressão ao elenco e à diretoria neste final desta temporada.

Blog com Gazeta Press