Elano evita críticas a Lucas Lima e não põe Santos fora da briga pelo título
   10 de novembro de 2017   │     0:01  │  0

Elano ainda não desistiu do título brasileiro pelo Santos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Lucas Lima voltou a ser alvo da torcida do Santos na última quarta-feira. Apesar do belo lançamento para Ricardo Oliveira abrir o placar contra o Vasco, o meia errou diversos passes e pouco ajudou na marcação, o que fez ele ser vaiado por parte da torcida na derrota de virada por 2 a 1 na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre as críticas ao camisa 10, o técnico Elano preferiu não externar o que realmente pensa e garantiu que terá uma nova conversa com o meia, assim como todo o elenco.

“Eu queria poder falar para vocês tudo o que acho. Mas por muito respeito que tenho pelos atletas, converso particularmente. Tive uma conversa com o Lucas Lima e deixei totalmente aberto para contar com ele. Não posso direcionar só para ele. Todos tem parcela em vitória ou derrota. Tenho a minha conversa para colocar meu ponto”, disse o comandante santista.

Com a derrota  para o Vasco o Peixe parou nos 56 pontos e viu o Corinthians seguir abrir nove pontos na liderança, faltando apenas cinco rodadas para o término do Brasileirão. Mesmo assim, Elano ainda não descartou o Santos da briga pela taça.

“O objetivo é conquistar cinco vitórias. É importante conquistar as vitórias que temos pela frente. Não sei se vou dormir nessa noite porque também sou apaixonado”, concluiu.

Os santistas treinam até domingo, quando embarcam para Chapecó. Na segunda, às 20h (de Brasília), a equipe encara a Chapecoense, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Blog com Gazeta Esportiva