Sem Arboleda, São Paulo inicia preparação para confronto contra o Atlético-GO
   2 de novembro de 2017   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Bandeira do São paulo

Em clima descontraído após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos no último sábado, o São Paulo capricha na preparação para o duelo contra o lanterna Atlético Goianiense, marcado para este sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time tricolor soma 40 pontos no Campeonato Brasileiro e tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento.

O zagueiro Arboleda foi poupado dos treinos no início desta semana por causa de dores no músculo adutor da coxa direita. O equatoriano passou por nova avaliação médica, já está treinando levemente, e a comissão técnica conta com o seu retorno no duelo deste final de semana.

O técnico Dorival Junior não esboçou uma possível escalação para enfrentar os lanternas do torneio e comandou uma atividade priorizando pontaria. Divididos em dois times com titulares e reservas misturados, os jogadores precisavam acertar os ângulos e os cantos inferiores dos gols.

Lugano e Gilberto, recuperados de lesão, treinaram normalmente. Já Maicosuel, que se recupera de dores no músculo adutor direito, deu continuidade à transição do Reffis para o gramado, fazendo exercícios com alternâncias de velocidade, intensidade e direção.

Blog com A TARDE