CRB tem decisão no Beira-Rio; CSA sonha com 5 nomes
   2 de novembro de 2017   │     6:32  │  1

A delegação do CRB embarcou no início da tarde de ontem para Porto Alegre com mais um desfalque. Trata-se do volante Olívio, que, no último treino com bola, sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda. O treinador Mazola Júnior já havia perdido o lateral Eduardo Ratinho, pois, contra o Figueirense, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo.

O corte de Olívio, inclusive, reduziu de 21 para 20 o número de atletas relacionados para o confronto no Beira-Rio, onde vai enfrentar o líder da Série B.

Outro ausente é o atacante Zé Carlos, que acabou não pegando relação porque precisa aprimorar a parte física.

A antecipação em um dia para viagem à capital gaúcha tem como objetivo ofertar uma melhor preparação ao grupo que luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

No Rio Grande do Sul o Galo ainda vai realizar um treino no CT do Grêmio, na manhã de hoje, quando o técnico Mazola Júnior finalmente vai definir o substituto de Edson Ratinho. Brigam pela vaga na lateral direita Marcos Martins e Eduardo. Certo é que Diego, livre de suspensão, tem seu retorno assegurado na lateral esquerda.

O duelo Internacional x CRB será iniciado às 18h15 desta sexta, valendo pela 33ª rodada da competição nacional.

O árbitro Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR) vai apitar o confronto entre Internacional e CRB.

Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR) serão os auxiliares. O quarto árbitro será o gaúcho Jonathan Benkenstein Pinheiro (CBF-RS).

CSA

O CSA continua trabalhando para montar seu plantel para 2018, tentando manter parte do grupo que conquistou o título da Série C, além de procurar outros nomes que deverão chegar para reforçar o time.

Cinco jogadores campeões da Série C já renovaram: os zagueiros Rodrigo Lobão, Leandro Souza e Cristiano, o lateral Rafinha e o atacante Maxuel. Outros atletas do elenco responsável pelo título inédito, a exemplo do goleiro Mota e do zagueiro Jorge Fellipe, seguem conversando com a diretoria e também podem seguir no Azulão em 2018, assim como Dawhan, Daniel Costa, Edinho e Michel Douglas – artilheiro do CSA na competição nacional.

Alemão, atacante do Paraná, Cleiton Xavier, atualmente no Vitória, Leandro Kível, sem clube no momento, Alan Mineiro, meia do Corinthians, além de Valdívia, ex-jogador do ASA, atualmente defendendo o Criciúma, são nomes que fazem  parte dos planos azulinos.

Ontem, o torcedor azulino da cidade de Rio Largo pode tirar suas fotos com o troféu que o CSA conquistou na Série C. Outros cidades também receberão o ‘Caneco’ conquistado brilhantemente pelo CSA. União dos Palmares e Murici serão às próximas, nesta iniciativa inteligente do presidente Rafael Tenório.

Na visita de ontem, o clube azulino recebeu por parte do município de Rio Largo, uma oferta que deixou Rafael Tenório feliz da vida. Um terreno deverá ser doado ao CSA, nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, para edificação do ‘Alçapão Azulino’, o futuro estádio do clube do Mutange.

Textos: Arivaldo Maia com apoio da Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Adeval reis

    Já que estão rodando os municípios de Rio Largo e zona da mata, porque não zona litorânea no caso de Matriz do Camaragibe quê é centro da região norte onde tem um grande número de azulinos estarei aguardando. Presidente Rafael Tenório não esqueça de nossa cidade.

Comments are closed.