CRB nunca precisou tanto da sua torcida; CSA faz parcerias
   30 de outubro de 2017   │     0:05  │  1

Depois de iniciar bem o Campeonato Brasileiro da Série B de 2017, o CRB mudou o seu comportamento da metade da competição em diante, perdendo jogos e empatando outros em casa, jogando fora excelentes chances de pontuar. O resultado de tudo é sua posição atual, na sala de espera da zona de rebaixamento, com 38 pontos, na 16ª colocação.

Neste momento, criticar não vale, não resolve absolutamente nada. Com certeza, o apoio nos jogos que restam em casa será fundamental para sua manutenção da Série B. Seu próximo duelo será fora de casa, contra o Colorado, no Beira-Rio. Para o Regatas, somar pontos fora de casa é muito importante. Para o Internacional, uma vitória em casa pode significar o acesso.

O CRB poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Diego, que cumpriu suspensão na partida contra o Figueirense. A baixa é o lateral-direito Edson Ratinho, suspenso. O departamento médico do clube está vazio, o que é uma boa notícia para o técnico Mazola Júnior nessa reta final do campeonato.

A delegação chegou da viagem de Florianópolis no último sábado. A inspiração da vitória no primeiro turno no Rei Pelé, quando vencer o Inter/RS por 2 x 0, serve para aumentar a confiança do elenco.

CSA

O CSA continua ligado na temporada 2018 quando estará participando de inúmeras competições no futebol Brasileiro. Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, são disputas garantidas no calendário azulino.

Uma boa parceria já está definida com o Santos. O Peixe deverá ceder jogadores por empréstimo ao clube alagoano. Assim como fez neste ano com o zagueiro Rodrigo Lobão, que estava emprestado pelo Peixe. O defensor foi contratado depois de defender o Linense no Paulistão, e repassado ao Azulão para a disputa da Série C.

Com relação aos reforços esperados pela torcida, Kível é o mais comentado. O próprio atacante já confirmou que seu Procurador está definindo sua situação com o clube azulino.

O CSA continua liberando os jogadores que conquistaram o título da Série C, pagando suas obrigações sem restrições, dentro da política estabelecida pelo vitorioso presidente Rafael Tenório.

Textos: Arivaldo Maia com apoio do Globoesporte/AL

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Vinícius

    É frustante, porque nos jogos em casa a torcida do CRB fez seu papel, mas viu jogador dando dedo pra torcida, jogador bebendo após o time perder, uma direção amadora e sem comando, esse ”apoio” é pura safadeza. A torcida não é besta, com a estrutura e sal[ario em dia, esse time tinha como obrigação jogar bem e estar na parte de cima da tabela.

Comments are closed.