CRB vence o ABC; Série C: hoje tem CSA x São Bento
   7 de outubro de 2017   │     0:05  │  0

O CRB colocou um fim na série negativa de cinco derrotas consecutivas na noite de ontem ao derrotar o ABC pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol do duelo foi marcado por Danilo Pires.

Com o resultado, o CRB pulou para a 13ª colocação, com 35 pontos, contra apenas 18 do ABC, que continua na lanterna, a 14 de deixar a zona de rebaixamento. O time potiguar não vence um jogo há 11 rodadas.

Na próxima rodada, o CRB visita o Paysandu na sexta-feira, dia 13 de outubro, às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA). No sábado, 14, o ABC recebe o Boa Esporte, às 16h30, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Os principais atacantes do CRB, Zé Carlos e Neto Baiano, não marcaram gols na noite de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

CSA PODE MANTER DIDIRA NO MEIO DE CAMPO

Resultado de imagem para dIDIRA, DO csa

Didira tem chances de continuar como titular na noite de hoje no duelo com o São Bento (Foto: Diário Arapiraca)

O elenco do CSA realizou seu último treino, visando à partida de volta das semifinais da Série C do, contra o São Bento, na tarde de ontem, no CT Gustavo Paiva. Sobre o time, que entra em campo logo mais às 19h30, no Estádio Rei Pelé, o treinador Flávio Araújo alimenta ao menos uma dúvida. E ela está no meio de campo.

Isso porque o novo companheiro de Jorge Fellipe no miolo da zaga deve ser mesmo Rodrigo Lobão, que, inclusive, entrou nos minutos finais do jogo de domingo passado, substituindo o meia Daniel Costa e ajudando o Azulão a segurar a vitória por 1×0 em Sorocaba (SP).

A dúvida, portanto, gira em torno do volante Marcos Antônio, que foi relacionado, mas perdeu um pouco de ritmo de jogo, já que ficou mais de uma semana fora de atividade, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda. Com isso, Didira pode seguir entre os titulares.

O problema em Jorge Fellipe foi mais simples. Na partida de domingo passado, o zagueiro sentiu o músculo adutor da coxa direita. Foi submetido a tratamento intensivo e poupado dos treinos até quarta-feira passada. Se não se recuperasse, neste sábado, o CSA atuaria com a zaga de área reserva – o outro defensor seria Matheus Lima -, já que Leandro Souza vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No mais, a equipe deve ser a mesma que venceu no Estádio Walter Ribeiro, com Mota, Celsinho, Rodrigo Lobão, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Didira (Marcos Antônio) e Daniel Costa; Edinho e Michel.

Blog com Futebol Interior e Gazetaweb