Após sofrer goleada para o Grêmio, Luxemburgo diz que está ‘envergonhado’
   2 de setembro de 2017   │     22:01  │  0

Luxemburgo:

Envergonhado com goleada, Luxemburgo diz: “Não vou afastar jogador do clube. Do time, sim” (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

A goleada de 5 a 0 sofrida para o Grêmio, neste sábado, pela Série A, caiu como uma bomba nos vestiários do Sport. O tom de cobrança que normalmente é feito a portas fechadas foi levado para a entrevista coletiva por Vanderlei Luxemburgo, que se disse “envergonhado”. O treinador rubro-negro cobrou atitude não só dos jogadores, mas também da diretoria. E afirmou que só vai contar agora com quem queira se doar ao clube.

– A diretoria tem duas opções. Se a diretoria achar que tem de trocar o técnico, faz parte do futebol. Seria o técnico que caiu praticamente com os mesmos jogadores, o elenco que quase caiu para a Série B no ano passado. Mas se a diretoria quiser, eu estou aqui para renovar o contrato para o ano que vem. Eu vim para fazer algo e vou fazer. Eu só vou levar comigo os jogadores que vão sofrer e se doar 100%, fazer alguma coisa para brigarmos. Eu não estou mandando recado porque já falei para eles no vestiário. Estou falando para a diretoria.

Já são cinco partidas do Leão sem vitórias. O treinador disse que não pensa na possibilidade de afastar jogadores do clube, mas sim do time titular. Não quis dizer quais serão.

Blog com Globoesporte