CRB tem semana para ajustar time e voltar para o G4; CBF antecipa horário do jogo CSA x Salgueiro
   29 de agosto de 2017   │     5:14  │  0

Resultado de imagem para Neto Baiano, do CRB
Neto Baiano vive um bom momento, com assistências perfeitas e gols decisivos (Foto: Divulgação)

O técnico Dado Cavalcanti ganhou uma boa pausa para treinar seus jogadores logo após vencer o Santa Cruz no Arruda. É que o CRB só volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro dia 9 de setembro. A folga na tabela acontece por conta dos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil vai enfrentar o Equador no próximo dia 31 e a Colômbia no dia 5 de setembro.

O período vai servir principalmente para o treinador fazer seus encaixes no sistema ofensivo. A diretoria prometeu reforços e deve trazer pelo menos um centroavante, além de outro atacante de velocidade. A estreia de Marion, recém-contratado, foi considerada produtiva, assim como a participação do meio-campista Tony, que fez um golaço no Recife.

A vitória deixou o Regatas com 32 pontos, na sétima posição da Série B. O Galo encurtou a distância para o G-4, que agora está a cinco pontos de diferença. O Ceará, quarto colocado da tabela, tem 37 pontos.

O elenco e comissão técnica folgaram no dia de ontem. Hoje tem apresentação no CT Marcos Barbosa,o Ninho do Galo. O presidente alvirrubro garantiu que vai anunciar mais um reforço até amanhã, quarta-feira..

CSA PREPARA TIME PARA ENCARAR O SALGUEIRO NO REI PELÉ

 CSA deu conta do recado no Castelão e agora espera o Salgueiro em Maceió

Com 28 pontos e na segunda colocação do Grupo A, o CSA não poderá mais ser alcançado pelo time que está na quinta posição. Com a passagem para a segunda fase garantida, o time azulino luta agora para assumir a liderança, do grupo, que hoje pertence ao Sampaio Corrêa.

Em busca desse objetivo, a equipe alagoana enfrenta o Salgueiro-PE na próxima segunda-feira (04), no Estádio Rei Pelé. Já o Fortaleza, que ainda corre o risco de não se classificar, vai jogar fora de casa contra o Confiança-SE, mas no domingo (5).

Nei da Matta co me ora o bom momento do CSA: “Tenho um time de guerreiros. Sabíamos que o jogo seria pegado e difícil. O Fortaleza tem um grande time e jogando ao lado do torcedor fica ainda mais forte. Mas mostramos maturidade e conquistamos a vaga que era nosso primeiro objetivo. Agora, temos mais duas rodadas para buscar a liderança”, comentou o treinador.

O CSA – com sete vitórias, sete empates e duas derrotas – ocupa a vice-liderança do Grupo A com 28 pontos, um a menos do que o Sampaio Corrêa. Fortaleza (24) e Remo (22) completam o G4.

“Lideramos o grupo em boa parte do campeonato. Seria legal terminar a fase na liderança. Mas volto a repetir, nosso primeiro objetivo era a classificação e o maior deles é o acesso. O que eu quero é que o time siga ligado nessas duas últimas rodadas. Só assim entraremos fortes no mata-mata”, finalizou Ney da Matta.

O CSA voltará a campo apenas na segunda-feira, 4 de setembro, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Salgueiro pela 17ª e penúltima rodada da Série C.

Textos: Blog e Futebol Interior