CRB empata em Maceió e o CSA perde liderança em Aracaju
   19 de agosto de 2017   │     18:36  │  4

A tarde deste sábado não foi positiva para o futebol alagoano nas Séries B e C.

Enquando o CSA não conseguiu repetir suas boas atuações na Série C, perdendo para o Confiança por 2 x 0 no Batistão, o CRB também não fez um jogo para vencer, pois, apesar de abrir dois gols de vantagem, marcados por Neto Baiano, permitiu o empate do Luverdense em 2 x 2.

A derrota deixou o Galo no décimo primeiro lugar na tabela da Série B.

Em Aracaju o CSA não conseguiu antecipar sua classificação na Série C, nem ajudar o ASA que esperava uma derrota do Confiança que acabou vencendo o jogo por 2 x 0.

Para complicar ainda mais, o Sampaio Corrêa venceu o Fortaleza por 2 x 0 e é o novo líder do Grupo A, agora com 28 pontos, superando o CSA, 2º colocado, com 27.

Aguarde mais detalhes.

 

Aguarde mais detalhes.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Ednaldo Monteiro Lisboa

    Venho solicitando o reconhecimento do título de sócio remido adquirido a 23 anos atrás na gestão do então Presidente José Maria. Foi reconhecido quando compareci na eleição do CSA e votei no atual Presidente e hoje não sou reconhecido pela atual gestão. Não quero com isso exigir Absolutamente nada do CSA, mas apenas o título conquistado com o pagamento do mesmo. Tenho o carnê em mãos já apresentei cópia ao Léo que trabalha na sede do Sócio Torcedor e simplesmente o Presidente Rafael Tenório não reconhece o título que conquistei. Pode divulgar meu nome é Bruno Ednaldo Monteiro Lisboa.

  2. Evaldo da Silva machado

    O CSA já com uns 4 anos que joga sem centravan te os que contra nenhum faz gol é todos pernas de pau pelo

    amor de Deus vai terminar nada e morre na praia.

  3. José Ednaldo Monteiro Lisboa

    Peça paciência Ney da Morte. Começou a derrocada do CSA. Perder para o lanterna do campeonato é o começo do fim.

Comments are closed.