STJD julgará amanhã o atacante Zé Carlos com transmissão do Timaço; CSA pode antecipar classificação no Batistão
   17 de agosto de 2017   │     0:05  │  0

Resultado de imagem para Marcos Martins, do CRB

 

O lateral-direito Marcos Martins, (foto acima), vai desfalcar o CRB na partida contra o Luverdense, neste sábado à tarde, no Estádio Rei Pelé, em novo desafio pela Série B do Brasileiro.

Sábado passado, contra o Ceará, o atleta sofreu profundo corte no tornozelo direito, o que lhe rendeu cinco pontos. Como o local ainda está bastante dolorido – e inchado -, Marcos Martins acabou vetado pelo departamento médico.

Martins se junta ao volante Rodrigo Souza, que está fora por motivo disciplinar: foi expulso diante do Vozão, na derrota por 1×0 em Fortaleza.

A contusão de Marcos Martins abre espaço para Eduardo, um dos últimos contratados e que, no primeiro semestre, defendeu o Atlético-GO. Quem tem os retornos garantidos são o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Neto Baiano, ausentes na partida anterior porque estavam cumprindo suspensão.

O time para enfrentar o Luverdense: Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.

O atacante Zé Carlos será julgado amanhã pelo STJD. A briga com o jogador Bill, do América/MG pode complicar o atacante do Regatas. O Timaço da Rádio Gazeta vai acompanhar, ao vivo, com o repórter Wellington Campos. O julgamento será iniciado às 11 da manhã.

O duelo CRB x Luverdense, válido pela 21ª rodada, está marcado para as 16h30, no Rei Pelé. Para este jogo, os ingressos já estão à venda na Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), no Bar do Carlão (Trapiche), na Loja Grande Torcedor (Sams Club Jatiúca), no Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), na Loja Jameika (Centro) e na Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol).

O detalhe é que o preço é único, R$ 40, para todos os lances de arquibancada – baixa e alta. Idoso, estudante e portador de necessidades especiais têm direito à meia-entrada.

Já o acesso às cadeiras custa R$ 80. Outro detalhe é que o torcedor regatiano poderá adquirir seu ingresso pela metade do preço somente até a próxima sexta-feira.

CSA PODE GARANTIR CLASSIFICAÇÃO NO BATISTÃO

Resultado de imagem para Rosinei, do CSA
O meia Daniel Costa será uma das atrações do CSA no jogo de Aracaju, contra o Confiança (Foto: AILTON CRUZ)

 

O CSA pode garantir a classificação para o mata-mata da Série C com três jogos de antecedência. Precisa vencer o Confiança no próximo sábado, e contar com um tropeço do Remo. O confronto direto entre Remo e Botafogo-PB, quinto e sexto colocados, abre caminho para a vaga antecipada do CSA. Se o time paraibano vencer, o Azulão tem a chance de abrir 10 pontos para o primeiro fora do G-4. O empate nesse jogo pode aumentar a diferença para 11.

A vitória do Remo ainda não tira a chance do CSA avançar nessa rodada. Com esse resultado, o Azulão depende de uma vitória do Cuiabá sobre o Salgueiro. A vantagem para o quinto ficaria também em 10 pontos. Se o Azulão empatar ou perder, a diferença de pontos cai para sete ou oito. Não garante a classificação.

O CSA começa a rodada com a maior diferença para o quinto colocado: nove pontos. A vantagem se manteve entre dois e três pontos até a sétima rodada. Aumentou para seis até a 11ª. Com a vitória sobre o Remo, passou para nove. O Azulão perdeu a liderança do Grupo A em apenas uma rodada.

A CBF antecipou o início do jogo Confiança x CSA, inicialmente marcado para às 17 horas. Atendendo pedido da emissora que transmite o Brasileiro da Série C, o duelo será iniciado às 16 horas no Batistão, em Aracaju.

Blog com Francisco Cardoso/CRB e Globoesporte/AL/CSA