Iluminado e competente, CSA continua vencendo; Julgamento de Zé Carlos será na próxima sexta-feira
   16 de agosto de 2017   │     0:05  │  0

Mesmo utilizando um time alternativo, fora de casa, o CSA venceu o Parnahyba/PI (Foto: Wenner Tito)

 

Não importa se o jogo é no Rei Pelé ou outro estádio. Onde joga, o CSA deixa sua marca vitoriosa, caminhando para chegar em outra divisão na próxima temporada.

Abrindo caminho para ser um novo participante da Série B, o clube do Mutange também investe forte na Copa do Nordeste, mesmo utilzando seu time considerado reserva.

Na noite de ontem, em Parnayba/PI, venceu os donos da casa por 1 x 0, gol marcado pelo zagueiro Lobão, nas últimas bolas da fase inicial.

Com a vitória o CSA estabelece uma grande vantagem para o jogo de volta em Maceió, pois um simples empate vai  representar sua classificação para a Copa do Nordeste de 2018. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (22), no Rei Pelé, às 21h.

A delegação vai realizar uma cansativa viagem de volta até Aracaju, onde se juntará aos titulares que foram poupados, para o jogo contra o Confiança/SE, no próximo sábado, quando o time alagoano poderá garantir sua classificação para o mata-mata da Série C.

ZÉ CARLOS SERÁ JULGADO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Resultado de imagem para Zé Carlos, do CRB
O artilheiro Zé Carlos tem julgamento marcado e defesa pronta por parte do seu clube no STJD (Foto: Globoesporte)

 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol já marcou data para o julgamento do atacante Zé Carlos, do CRB. Será na próxima sexta-feira, dia 18 de Agosto, às 11 horas.

Incurso nos artigos 258 e 254/1 e já suspenso preventivamente, o goleador alagoano vai necessitar de uma defesa qualificada para evitar uma pena que pode prejudicar, ao mesmo tempo, o profissional e o seu atual clube. Num artigo pode receber 5 ou seis jogos e em outro, até 12 partidas de suspensão.

Por parte do Regatas, o Dr. Sestário já está contratado para defender o jogador. O Blog torce por um resultado que não afaste Zé Carlos da Série B neste momento. O julgamento terá transmissão ao vivo da Rádio Gazeta, direto da CBF no Rio de Janeiro, com o repórter do Timaço, Wellington Campos.

Por outro lado, o CRB pode ter um desfalque na sua zaga para enfrentar o Luverdense. Marcos Martins sofreu um corte no tornozelo direito que precisou de 5 pontos. Está fazendo tratamento no DM do clube; se não se recuperar em tempo hábil, já que que está encontrando dificuldade até para caminhar, Eduardo, novo contratado, será o seu substituto.

Os treinos no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, seguem nesta quarta, nos dois expedientes.

Os inngfressos para o jogo CRB x Luverdense já e

Arivaodo Maia