CSA entra em campo amanhã pela pré-Copa do Nordeste; CRB inicia hoje a semana do Luverdense
   14 de agosto de 2017   │     1:52  │  0

Após importante vitória na tarde do último sábado, com mais uma grande presença do público no estádio, o CSA agora sai para dois jogos, ficando uma semana longe de Alagoas. Detalhe é que o primeiro confronto, exatamente amanhã, é pela pré-Copa do Nordeste 2018; daí vai para Aracaju para enfrentar o Confiança no sábado (19).

Passada a comemoração pela vitória sobre o Remo, o CSA embarcou para Teresina. Amanhã vai para Parnaíba (PI). O jogo contra o Parnahyba, nesta terça-feira (15), será às 21h, no Estádio Pedro Alelaf. A volta ocorre no dia 22 (terça-feira), no Rei Pelé, também às 21h.

Mas após este primeiro confronto pela pré-Copa do Nordeste o Azulão passa direto para Aracaju. Será na quarta-feira de manhã, de ônibus até Fortaleza. Na quarta à noite, vai de Fortaleza e Aracaju de avião.

Na capital sergipana o CSA treina na quinta e sexta-feira para pegar o Confiança na tarde do sábado (19), pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Contra o Parnahyba as baixas são apenas médicas: volante Marcos Antônio e atacante Gustavinho devem seguir fora, pois ainda se recuperam de lesões.

Já no próximo compromisso do Brasileiro a baixa será o zagueiro Thales que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Remo/PA.

CRB NÃO TERÁ RODRIGO SOUZA NO SEU PRÓXIMO JOGO

O trabalho para os jogadores do CRB começa nesta segunda-feira no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. A baixa certa para o duelo de sábado contra o Luverdense é o volante Rodrigo Souza, expulso contra o Ceará. Yuri deve voltar ao time.

Na opinião do técnico do Regatas, Dado Cavalcante, o timer alvirrubro fez um bom jogo em Fortaleza: “acho que não merecíamos a derrota. Nós jogamos muito, até com um homem a menos jogamos bem, fomos superiores em vários momentos do jogo e igualamos a partida. Foi espetacular o jogo. O torcedor viu duas equipes grandes, que jogaram pra frente, que as duas tinham oportunidade de vitória e poderiam ter vencido a partida. Infelizmente, quem venceu foi o Ceará. Mas eu fiqueiorgulhoso com o rendimento da nossa equipe, com a sensação do dever cumprido, mesmo levando a derrota para casa’, finalizou o comandante do Galo.

Com uma semana ‘cheia’ o CRB terá tempo suficiente para chegar no duelo0 do próximo sábado em condições de venceu o Luverdense, assumindo uma posição confortável na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogadores importantes estarão em condições de jogo na tarde do próximo sábado. Neto e Baiano e Flávio Boaventura , por exemplo, serão titulares contra o Luverdense.

Os trabalhos terão dois expedienbte de hoje em diante, sempre com portões fechados, no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb