CSA consegue empate valioso no Maranhão; CRB termina rodada na 7ª colocação da Série B e o ASA permanece na lanterna da Série C
   6 de agosto de 2017   │     0:05  │  0

Com um gol nos acréscimos, o CSA conseguiu o empate e uma série invicta de dez jogos sem perder, jogando na noite passada, no Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, Grupo A,

Moto Club e CSA, ficaram no empate 1 a 1. Para o time da casa marcou Lorran,  enquanto Jorge Felipe, deixou tudo igual. Com o empate, o representante alagoano continua na liderança com 24 pontos ganhos. Já o quadro maranhense é o oitavo colocado com 13 pontos.

Moto Clube e CSA, fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado culminando com a vitória parcial do Rubro Negro.

Aos 13 minutos, em bola levantada para a área através de Lorran, o zagueiro Jorge Felipe, na tentativa de tirar meteu a cabeça para o seu próprio patrimônio, fazendo 1 a 0, apesar do gol ser creditado para Lorran.

Aos 30, o meia Diego Costa, quase empatou acertando a trave na cobrança de fora da área. Novamente, Costa na entrada da área arriscou e a bola tirou tinta da trave. O goleiro Saulo, só ficou olhando a bola sair.No segundo tempo o time da casa aos 10 minutos ficou com um atleta a menos devido a expulsão do lateral Diego Renan, em falta violenta. O Ala foi expulso direto pela arbitragem que acertou corretamente.

Aproveitando essa vantagem os visitantes foram com tudo em busca do empate e conseguiram já nos acréscimos com Jorge Felipe. O zagueiro aproveitou o lançamento de longe e sozinho cabeceou para deixar tudo igual, 1 a 1.

CRB TEM DUELO DIFÍCIL CONTRA O CEARÁ EM FORTALEZA

Depois da boa vitória contra o América/MG, o CRB prepara sua equipe para um desafio ainda mais difícil, agora, contra o Ceará, em Fortaleza.

O jogo está confirmado para o próximo sábado, às 16 horas e 30 minutos, na Arena Castelão.

O técnico do Clube de Regatas Brasil vai contar com o retorno de Flávio Boaventura, o melhor zagueiro do clube neste momento.

O Galo chegou aos 28 pontos e assumiu o sétimo lugar, depois do complemento da rodada. Com 36, o Coelho segue isolado na liderança.

Além de Zé Carlos, expulso na vitória contra o ‘Coelho’, Dado Cavalcanti também não poderá contar com outro homem de frente, já que Neto Baiano tomou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no Castelão.

ASA EMPATA E SEGUE NA LANTERNA

O ASA empatou com o Fortaleza, em 1 a 1, na noite de ontem e segue na lanterna do Grupo A da Série C. A equipe abriu o placar com Jhulliam, ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate com um gol do atacante Lúcio Flávio, na segunda etapa. O confronto valeu pela 13ª rodada da competição.

Com mais esse empate, o time Alvinegro chegou a sua quinta partida seguida sem saber o que é vencer. Já o Fortaleza continua na vice-liderança da competição, com dois a menos que o primeiro colocado, o CSA.

Na próxima rodada, a o Fantasma joga fora de casa contra o Salgueiro, que está na quarta colocação da Série C. Já o Tricolor recebe o Cuiabá, no Castelão, em busca da liderança do Grupo A.

Textos: Arivaldo Maia, Futebol Interior e Gazetaweb