Patrick lamenta erros do Sport e Luxa se irrita com questionamentos
   4 de agosto de 2017   │     0:02  │  0

O técnico Luxemburgo discordou da avaliação feita sobre sua equipe (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

O empate entre Sport e Fluminense teve dois momentos distintos. O Tricolor abriu 2 a 0 antes dos quinze minutos, mas o Rubro-Negro empatou no início da segunda etapa e ainda teve um atleta a mais durante boa parte da etapa final – Orejuela foi expulso aos nove minutos. Assim, o volante Patrick acredita que faltou capricho ao Leão para virar.

“Eu acho que a gente pecou um pouco no último passe, para a gente concluir a finalização. Faltou um pouco de qualidade e isso aí pesou um pouco no resultado”, analisou ele, em entrevista concedida ao canal Sportv.

Patrick foi o autor do segundo gol do Sport, logo aos três minutos do segundo tempo. Na entrevista coletiva depois da partida, Luxemburgo se mostrou incomodado com os questionamentos sobre erros cometidos pela equipe na partida.

“Respeito o posicionamento de vocês (imprensa), mas, sinceramente, não vi tantos erros assim como vocês falam. Parece que estou na zona de rebaixamento, cara. Respeito, mas não consigo acreditar nisso. Parece que estou numa situação desconfortável, quando estamos na zona de cima, brigando por coisa grande”, disse o treinador.

O Sport se reapresentou na tarde passada para um regenerativo na Ilha do Retiro mesmo. Logo em seguida, o elenco viajou para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Arena que leva o nome do clube.

Blog com Gazeta Esportiva