Elenco do Vitória festeja boa estreia de Mancini e projeta futuro melhor
   2 de agosto de 2017   │     0:02  │  0

Goleiro Caíque será o titular do Leão contra a Ponte Preta no Barradão - Foto: Maurícia da Matta l EC VitóriaGoleiro Caíque será o titular do Leão, hoje, contra a Ponte Preta no Barradão (Foto: Maurícia da Matta l EC Vitória)

 

A estreia de Vagner Mancini na sua quarta passagem no comando do Vitória, o empate por 0 a 0 diante do Cruzeiro, encheu o torcedor rubro-negro de esperança de um futuro melhor.

E há um motivo para isso: a igualdade conquistada na casa do adversário foi apenas a quarta partida em 17 rodadas em que a equipe não levou gols no Brasileirão. O empate ainda interrompeu a incômoda sequência de quatro derrotas na competição.

A importância de não ser vazado ganha ainda mais peso porque o Leão era, até o início da última rodada, o time que mais havia levado gols na competição, com 29 tentos sofridos – foi ultrapassado por Chapecoense e Atlético-GO, ambos agora com 30.

Apesar disso, o resultado não tirou o time na zona de rebaixamento, nem mesmo da 19ª posição, com os 13 pontos conquistados. Para o comandante, no entanto, o empate foi um indício de que é possível ter dias melhores na Toca do Leão.

A gente leva a certeza de que nós podemos fazer melhor no campeonato. Que essa equipe tem muito a melhorar e vai melhorar com certeza. E isso foi uma mostra do que essa equipe pode fazer quando há entrega”, avaliou.

Apesar da boa atuação de Fernando Miguel diante da Raposa, o técnico informou, logo após a partida, que fará um revezamento e o arqueiro Caíque será o titular na partida diante da Ponte Preta, nesta quarta, 2, logo mais às 21h, no Barradão, pela 18ª rodada.

Blog com A TARDE