Diego vacila contra dupla paulista e conhece corneta no Fla
   2 de agosto de 2017   │     0:04  │  0

Diego reconheceu o erro contra o Corinthians: jogador chutou por cima em chance de virada do time no segundo tempo da partida (Foto: Bruno Giufrida)

Um dos jogadores mais regulares do Flamengo, Diego, (foto acima), fez o time subir de patamar desde a sua chegada no ano passado e não tem o título de “homão” à toa – apelido bem-humorado que a torcida colocou no jogador. Faz por merecer o carinho e até a idolatria dos torcedores do Flamengo pelo desempenho em campo e pela liderança até fora das quatro linhas.

Mas, um novo erro em jogo decisivo fez a torcida que ele conquistou pegar um pouco no seu pé, depois do empate com o Corinthians. O gol perdido logo depois de Réver marcar para o Flamengo poderia ter dado a vitória ao time. O lance fez muitos torcedores lembrarem também do pênalti perdido no fim do jogo contra o Palmeiras.

Se na Ilha do Urubu, as vaias e críticas caíram muito mais para o técnico Zé Ricardo – e Diego teve o nome gritado após Jailson defender o pênalti -, desta vez o “homão” conheceu a corneta afiada dos rubro-negros. Da outra vez, Diego agradeceu o apoio do torcedor e disse que seria uma noite complicada. Discurso parecido ao do erro contra o Corinthians.

– Apesar da bola ter quicado, foi uma oportunidade que não é normal perder. Sem dúvidas são oportunidades que devem ser aproveitadas, como já aproveitei tantas. Apesar de saber que uma hora vamos falhar, é difícil de digerir. Próximo jogo estarei ali novamente para tentar e, se Deus quiser, acertar. Como tenho feito, muito mais acertos do que erros – defendeu-se Diego.

Blog com Globoesporte