CRB busca pontos em Curitiba para melhorar posição na tabela; CSA seguirá para São Luis/MA na próxima sexta-feira
   1 de agosto de 2017   │     1:18  │  0

O zagueiro Adalberto retorna hoje ao setor defensivo do CRB no duelo contra o Paraná, em Curitiba (Foto: Divulgação/CRB)

 

A bola vai rolar logo mais às 19 horas e 15 minutos em Curitiba para mais um jogo difícil para o CRB na Série B de 2017. É certo que o time não vai contar com o seu principal zagueiro neste momento, que é, sem dúvidas, Flavio Boaventura, mas, terá o retorno do experiente Adalberto para completar o setor defensivo com Gabriel, além do ‘coringa’ Edson Ratinho que também vai retornar ao time titular

O time do CRB realizou um treino na tarde passada visando à partida contra o Paraná, no Estádio Durival Britto, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota para o Goiás, o CRB estacionou nos 25 pontos e, agora, é o nono colocado. Está uma posição à frente do Paraná, que tem um ponto a menos. Portanto, o Galo volta a se deparar com o chamado “duelo de seis pontos”.

Para enfrentar o time paranaense logo mais o Galo de Alagoas deverá formar com: Edson Kölln, Marcos Martins, Gabriel, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico; Neto Baiano e Erick Salles.

Ontem, mais dois reforços foram confirmados pelo CRB. Everton, zagueiro, e Eduardo, lateral.

O Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, transmite Paraná x CRB com Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas. Participação de todos os Campeões da Informação.

CSA PREPARA TIME PARA VENCER EM SÃO LUIS/MA

Autor do gol da vitória contra o Botafogo/PB, o volante Dawhan não vai enfrentar o Moto Club (Foto: Divulgação/CSA)

Depois de vencer o Botafogo/PB no último domingo por 2 x 1, de virada, o CSA treina intensivamente para enfrentar o Moto Clube no próximo sábado, quando não poderá contar com o volante Dawan e o meia Marcos Antonio, punidos com o cartão amarelo.

Gustavinho tem problemas de ordem muscular e também pode ficar fora do duelo do Castelão, apesar de já mostrar boa recuperação.

Os jogadores treinam até quinta-feira, já que a viagem para São Luis/MA está confirmada para sexta-feira, dia 04 de Agosto.

O CSA fará 5 partidas em 17 dias, A FAF deverá solicitar um ajuste na tabela desses jogos do clube azulino, mas, antecipadamente diz que é muito difícil ter o pedido aceito pela Confederação Brasileira de Futebol.

É bom lembrar que na volta para Maceió o CSA vai enfrentar o Remo no dia 12 de agosto. Na sequência pega o Parnahyba, na terça-feira (dia 15), em jogo válido pela pré-Copa do Nordeste, em partida a ser realizada no interior piauiense.

A torcida azulina acompanha com expectativa o desempenho do atacante equatoriano Daniel Angulo, ainda em fase de adaptação no Brasil. Por iniciativa do clube, o atacante vem sendo poupado, como ocorreu na partida contra o Botafogo/PB, devendo continuar no banco de reservas para ser aproveitado, principalmente, em partidas em que o CSA conseguir estabelecer vantagem no placar, oferecendo mais tranquilidade ao atacante internacional.

Arivaldo Maia