Após derrota do Botafogo para o São Paulo, Jair evita caça às bruxas
   31 de julho de 2017   │     0:04  │  0

Jair Ventura evitou apontar culpados após derrota do Botafogo
Jair Ventura evitou apontar culpados após derrota do Botafogo para o São Paulo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Apesar da decepção pela derrota por 4 a 3 para o São Paulo, Jair Ventura preferiu exaltar o elenco do Botafogo, que marcou três gols e, segundo ele, teve boa atuação durante parte da partida.

— Sofremos quatro gols, mas marcamos três. O saldo é de um. Hoje foi o segundo jogo seguido em que nós marcamos três gols. Não vamos buscar fantasmas. Não tem erros individuais, nem culpado. Não perdíamos há sete sete jogos. Não foi nada para se assustar — disse Jair.

O treinador assegurou que não foi sido duro com seus atletas ao fim do jogo:

— Não é hora de cobrar, mas sim de passar incentivo. Esses jogadores que sofreram quatro gols são os mesmos que vão atuar contra o Palmeiras (quarta-feira). Não tem vilão nem culpado, perdemos por apenas um gol de diferença. Claro que vamos corrigir os erros, mas também tivemos coisas boas na partida.

Jair também lembrou o peso para o time de estar disputando as três principais competições possíveis no momento — Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores:

— Não é desculpa, até porque sempre vamos jogar quarta e domingo, mas ficou evidente que, quando poupamos contra o Atlético-GO, voltamos mais inteiros. Não reclamo de jogar as três, esse é o nosso objetivo, mas é claro que acabaríamos sentindo em algum momento.

Agora o Botafogo se prepara para enfrentar o Palmeiras na próxima quarta-feira.

Blog com EXTRA