CRB de Dado Cavalcante perde invencibilidade no Serra Dourada; ASA é derrotado pelo Sampaio Corrêa
   29 de julho de 2017   │     18:25  │  1

Com gols de Andrezinho, aos 29, e Léo Gamalho aos 41 da fase inicial, com Júnior Viçosa completando aos 3 minutos da fase final, o CRB perdeu sua invencibilidade na Série B sob o comando o Dado Cavalcante.

Em tarde de pouca inspiração o Galo de Alagoas perdeu até uma penalidade máxima, jogada no lixo pelo atacante Neto Baiano, que desperdiçou outras chances de marcar gols para o CRB.

A derrota por 3 x 0 no Serra Dourada deixou o Regatas na oitava colocação, com possibilidade de perder mais uma posição até o final desta rodada.

O próximo jogo do CRB será na terça-feira, dia 01 de Agosto, em Curitiba, diante do Paraná.

Pela Série C, o ASA acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa na tarde de hoje, jogando no Castelão, em São Luis/MA.

O gol da vitória maranhense por 1 x 0 foi marcado por Felipe Marques.

O próximo jogo do alvinegro arapiraquense, agora na 10ª colocação, com 11 pontos conquistados, será em casa, contra o Fortaleza.

Aguarde mais detalhes.

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. santsos

    Quem viu: Roberto Menezes, Alexandre Bueno, Silva , Orlandinho, Bibiu, Pires, Fernando César, Édson,,Reinaldo entre outros.É duro ter que aturar: Chico, Marcos Martins, Iury, Tony e os demais pernas- de- pau desse elenco.

Comments are closed.