CBF ajusta datas do CSA na pré-Copa do Nordeste e Série C; CRB viaja hoje para Goiânia sem Zé Carlos
   28 de julho de 2017   │     3:35  │  0

Resultado de imagem para Maxuel, do CSA

 

A CBF atendeu o pedido do CSA com relação ao jogo contra o Parnahyba, pela pré-Copa do Nordeste 2018, antecipando o duelo que agora será no dia 8 de agosto (terça-feira), em Parnaíba (PI). A mudança facilitará a logística do clube alagoano porque três dias antes vai enfrentar o Moto Club, em São Luís, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Assim, o time seguirá direto para o interior piauiense ao invés de regressar para Maceió, evitando desgaste dos seus jogadores. Outra mudança de que o CSA foi informado é que o jogo contra o Remo, também pela Série C, passa do dia 14 para o dia 12 (sábado), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Maxuel, (foto acima), não é titular mas faz parte do grupo vencedor do CSA nesta temporada, especialmente no Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante está com virose e não participou dos últimos treinos. Dificilmente será relacionado para o importante duelo contra o Botafogo/PB.

O formação do time azulino não está confirmada, mas, deverá contar com Marcos Antonio e Daniel Costa no meio de campo. No ataque, provavelmente, Daniel Angulo deverá perder sua posição de titular, podendo ser utilizado ao longo do jogo.

O equatoriano disputou o segundo jogo com a camisa azulina e ainda não conseguiu marcar. Contra o Sampaio Corrêa o atacante foi substituído por Daniel Costa no intervalo. Se Angulo ficar no banco de reservas, Michel assume a vaga no ataque.

Confira o provável time azulino para bater de frente com o Botafogo/PB: Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Edinho, Daniel Costa e Marcos Antônio; Michel.

Nesta sexta-feira o técnico Nei da Mata deverá encerrar os treinos que estão acontecendo na AABB, no litoral norte, iniciando o regime de concentração. Um treino recreativo deverá ser realizado na manhã deste sábado.

Com 20 pontos em 11 jogos disputados, o CSA é líder isolado do grupo A, seguido de perto pelo Fortaleza, que tem 18.

ZÉ CARLOS NÃO VAI ENFRENTAR GOIÁS E PARANÁ

Resultado de imagem para Zé Carlos, do CRB
Zé Carlos foi avaliado pelo DM do CRB e vetado para enfrentar Goiás e Paraná (Foto: arquivo do Blog)

Depois de garantir que estaria no grupo de jogadores que viaja hoje para Goiânia,o atacante  Zé Carlos acabou vetado pelo Departamento Médico do CRB. A informação foi transmitida pelo presidente Marcos Barbosa, na tarde de ontem, durante sua entrevista no ‘Bola Quente’ da Rádio Gazeta de Alagoas.

A saída de Zé Carlos do time titular abre uma grande oportunidade para Neto Baiano se firmar como titular do ataque alvirrubro.

Marcos Barbosa também falou das contratações que o CRB ainda precisa fazer nesta Série B de 2017. O Galo quer mais um zagueiro, um lateral-direito, um volante e dois atacantes de ‘beirada’.

O técnico Dado Cavalcante já informou que Gabriel será o substituto de Adalberto. Para ocupar o lugar de Edson Ratinho na formação de meio de campo, Danilo Pires é o mais cotado.

Confira o provável time do CRB para enfrentar o Goiás na tarede deste sábado: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.

Hoje tem atividade pela manhã do CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. A viagem para Goiânia será iniciada no final da tarde de hoje. A delegação deverá chegar no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares por volta das 15 horas. O embarque será depois das 17 horas.

Textos: Arivaldo Maia