Desconforto muscular não impede viagem de Zé Carlos para Goiás; CSA terá Daniel Costa e Marcos Antonio no time titular
   27 de julho de 2017   │     0:05  │  0

Resultado de imagem para Zé Carlos, do CRB

No aquecimento, antes do treino da tarde de ontem, o atacante Zé Carlos sentiu um problema muscular. Foi avaliado ontem mesmo e tem condições de viajar nesta sexta para Goiânia (Foto: Globoesporte/AL)

O atacante Zé Carlos sofreu uma contusão muscular no treino de ontem no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, no instante em que realizava o tradicional aquecimento. Fez um aplicação de gelo no local e um exame no início da noite passada, quando ficou comprovado que terá condições de viajar amanhã para Goiânia.

Adalberto e Edson Ratinho são desfalques certos para o duelo contra o Goiás, neste sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada.

No sistema defensivo o técnico Dado Cavalcante deverá escalar o experiente Gabriel, ultimamente na reserva, mas, respeitando a decisão do treinador e o trabalho de qualidade do companheiro Adalberto na equipe titular.

Totalmente recuperado, como pode ser observado no treino da tarde passada pelo repórter Marcelo Rocha, do Timaço, Danilo Pires deverá retornar ao time, completando a formação do meio de campo, no esquema de jogo que o treinador vai armar sem Edson Ratinho.

Entrevistado no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, Dado Cavalcante confirmou Gabriel, mas, não adiantou o substituto de Ratinho, o que deverá ocorrer no trabalho da tarde de hoje, com portões fechados. O treinador do Regatas foi claro quando afirmou que vai escolher hoje o substituto, deixando para o treino de amanhã, antes da viagem para Goiás, a definição do esquema que será utilizado com essa alteração.

Confira o provável time do CRB para o duelo do Serra Dourada: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.

CSA AINDA TREINA HOJE E AMANHÃ NA AABB

   Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA (Foto: Alisson Frazão / ASCOM CSA)

O dirigente Raimundo Tavares teve uma longa conversa com Nei da Matta e garante um CSA motivado para vencer o Botafogo/PB (Foto:Alisson Frazão / ASCOM CSA)

O CSA trabalha com seriedade para enfrentar o Botafogo/PB na tarde do próximo domingo, às 16 horas, no Rei Pelé. Ontem teve atividade no campo da AABB, na orla alagoana, sem contar com o atacante Maxuel, poupado por sentir febre, com sintoma de forte gripe.

A formação do time só será divulgada pouco antes do início do jogo contra o ‘Belo’, com alterações promovidas pelo técnico Nei da Matta, que teve uma longa conversa com o dirigente Raimundo Tavares no início desta semana.

Daniel Costa e Marcos Antonio serão titulares e Daniel Angulo poderá ser poupado, formando o banco de reservas, devendo ser aproveitado ao longo do jogo. O técnico azulino entende a preocupação dos torcedores pelos empates recentes, pede calma e muito incentivo para o jogo contra o Botafogo/PB, único adversário que conseguiu vencer o CSA nesta edição da Série C.

Os jogadores trabalham hoje e amanhã na AABB, antes de ser iniciado o regime de concentração.

As torcidas organizadas do Botafogo da Paraíba estão proibidas de ter acesso ao Estádio Rei Pelé na partida contra o CSA, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A medida foi divulgada ontem pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio da Resolução Nº 05/2017, que tem o objetivo de evitar confrontos com as torcidas organizadas do CSA.

Arivaldo Maia