CRB: Gabriel e Danilo Pires enfrentarão o Goiás no Serra Dourada; CSA pronto para ‘afundar’ o Botafogo/PB
   26 de julho de 2017   │     5:42  │  4

O técnico Dado Cavalcante já tem os substitutos de Adalberto e Ratinho para o duelo de Goiás (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB continua treinando no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, com portões fechados e com trabalhos programados até a manhã da próxima sexta-feira, quando vai definir o time que jogará no Estádio Serra Dourada diante do Goiás.

O técnico Dado Cavalcante já tem os substitutos de Adalberto e Edson Ratinho, jogadores que não poderão jogar neste sábado porque foram punidos com o terceiro amarelo no empate com o Guarani/SP.

Gabriel e Danilo Pires são os escolhidos, apesar do anúncio só acontecer momentos antes do jogo do próximo sábado. Assim o CRB  já vai deixar Maceió no início da tarde de sexta-feira, devidamente escalado com: Edson; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.

Com relação ao meia Danilo Pires, já recuperado e treinando normalmente, é certo que ainda vai passar por uma avaliação do setor médico e técnico, antes da viagem, para ser confirmado no time titular.

Se ocorre qualquer problema que impeça a escalação de Pires, Dado Cavalcante tem outras opções: Adriano, Élvis, Rodolfo, Clebinho e João Paulo, jogam no mesmo setor.

ADVERSÁRIO DO CSA VEM PARA MACEIÓ SOB FORTE PRESSÃO DEPOIS DE DEIXAR O G4 DA SÉRIE C

Resultado de imagem para Itamar Schülle , técnico do Botafogo/PB

O técnico Itamar Schulle vem comandar o Botafogo/PB em Maceió sob forte pressão da torcida do ‘Belo’ (Foto: Paraiba.com)

A quarta derrota seguida da Série C aumentou a pressão sobre o técnico Itamar Schülle do Botafogo PB. E por isso a diretoria saiu em defesa da comissão técnica tão logo terminou a partida contra o Fortaleza. O presidente Zezinho e o vice de futebol, Breno Morais, trataram de dizer que não há qualquer possibilidade de mudança no comando da equipe e reforçaram a confiança na classificação para o mata-mata da Série C.

Sensibilizado com o apoio da diretoria, Itamar Schülle está convicto de que o Botafogo-PB tem todas as chances de se classificar e conseguir o acesso para a Série B, começando por uma vitória em Maceió contra o CSA. Mas deixou claro que está magoado com as críticas que vêm da arquibancada e mandou um recado:

– O treinador é burro? Então cabe a diretoria trocar. Agora eu dou o meu melhor. Eu vou para casa triste, vou passar dois dias escondido. Mas vou fazer o quê? Vou me matar? Não. Vou chegar em casa e beijar a minha esposa, minhas filhas… Por dentro eu estou tranquilo porque eu dei o meu melhor e vou continuar fazendo isso sempre que estiver aqui. O momento é difícil? É. Mas isso só será superado com muito trabalho.

Indiferente, o líder CSA sabe que não pode jogar no lixo a chance de vencer em casa. O ambiente no Mutange é de muita tranquilidade e trabalho. O presidente Rafael Tenório, motivador da melhor qualidade, conversou com sua Comissão Técnica e todos os profissionais, e pode sentir que o CSA está no caminho certo para avançar no Brasileiro da Série C.

Nei da Matta continua treinando seus jogadores e só vai informar o time para o duelo contra o Botafogo da Paraíba, domingo, poucos antes da bola rolar.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/PB

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Daniel

    Marcos Antônio dever ser banco mesmo, só sabe dar chutão, agora quero saber porque o Rosinei não joga. Experiente, já jogou em times grandes, tá na hora de colocá-lo pra jogar.

  2. Agamenon oliveira

    Ariovaldo sou CSA, mas do jeito que o time vem jogando, cuidado para não ser afundado. O time do primeiro tempo contra o Sampaio, muito fraco medíocre.

Comments are closed.