Adversário do CSA, o Botafogo/PB vem para Maceió sob forte pressão
   25 de julho de 2017   │     11:07  │  1

Além de perder o seu último jogo em casa para o Fortaleza, o Botafogo da Paraíba vem para Maceió sabendo que vai encontrar o líder da Série D com sede de vitória, e com apoio da sua ‘Fantástica Nação’.

O técnico do ‘Belo’, Itamar Schulle, vem sofrendo uma forte pressão da torcida, mas, ‘prestigiado’ por sua direção, quer surpreender o CSA no Rei Pelé.

O momento conturbado vivido pelo time do Botafogo-PB tem atingido até os jogadores mais experientes. O time sofreu uma queda inesperada nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, acumulando quatro derrotas consecutivas – sendo duas no Estádio Almeidão, em João Pessoa – e deixando o G-4 do Grupo A.

Indiferente ao problema do seu adversário, o CSA treina no CT do Mutange, trabalhando para vencer no próximo domingo.

Texto: Arivaldo Maia e Globoesporte/PB

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Como torcedor azulino estou preocupado é com a pressão sobre o CSA que já deixou de ganhar 03 partidas em Maceió e continua dando mole para a sua situação privilegiada de líder do Grupo A da série C. Pelo crescimento das outras equipes precisamos ganhar do Botafogo-PB. Basta de empates, chegou a hora de começar a ganhar para se manter no G4 e se classificar para o mata mata.

Comments are closed.